Dispositivo de castidade

Ir em baixo

Dispositivo de castidade  Empty Dispositivo de castidade

Mensagem  Vigilante28 em Sex Fev 27, 2015 5:16 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida, percebo que só tenho aquelas vontades fortes de bater uma quando fico na frente do computador fazendo alguma coisa maçante e que exige concentração, mas que devem ser feitas. Já me utilizo de vários bloqueadores de internet, mas as vezes desbloqueio todos mesmo assim, eu estava pensando em mais uma ferramente para me ajudar quando eu perceber que estou fora do controle, o que vocês acham dos dispositivos de castidade? Sei que parece ser ridículo, mas essa merda está me dominando, e quero voltar a ser produtivo o quanto antes, preciso tentar de tudo para me livrar desta desgraça de vicio Evil or Very Mad  Evil or Very Mad .

Inclusive li este depoimento(traduzido do inglês):
"Eu tenho usado desde que eu tinha 15 anos (25 agora) e eles funcionam muito bem. eles não são perceptíveis quando vc está vestido e são muito confortáveis. Tente pesquisar sobre os aparelhos de castidade birdlocked ou o cb6000. Eu tenho os dois e eles são definitivamente os mais confortáveis para uso diário. Eu fico trancado por meses sem problemas e nunca tive nenhum problema. Eu sou um jovem com uma vida ativa e  vou para a academia sem nenhum problema. Espero que isso ajude Smile"

http://www.amazon.com/Cb6000-Chastity-Device-Anti-masturbation-Products/dp/B00KIM6V2G
http://www.amasmorra.com/products/CB%252d6000.html?revpage=2#reviews

Dispositivo de castidade  68u883

Abraços

Última edição por Vigilante28 em Dom Mar 01, 2015 11:43 am, editado 1 vez(es) (Razão : Substituir imagem muito grande)
Vigilante28
Vigilante28

Reputação : 2

Dispositivo de castidade  Empty Re: Dispositivo de castidade

Mensagem  joelhuay em Sex Fev 27, 2015 9:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUTA QUE PARIU quase cai aqui da cadeira mano !

Nada contra quem usa essas paradas ai mais para mim isso seria o "cúmulo" dos limites da zueira.
joelhuay
joelhuay

Reputação : 21

Mensagem  flavio em Sab Fev 28, 2015 7:11 am

É amigos a coisa tá feia... mas todos nós sabemos nossos limites.
flavio
flavio

Reputação : 56

Dispositivo de castidade  Empty kkkkkkk

Mensagem  Vigilante28 em Sab Fev 28, 2015 11:28 pm

joelhuay escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUTA QUE PARIU quase cai aqui da cadeira mano !

Nada contra quem usa essas paradas ai mais para mim isso seria o "cúmulo" dos limites da zueira.

Po, mas só usaria isto quando eu precisa-se estudar por longos períodos na frente do pc.
Vigilante28
Vigilante28

Reputação : 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: