Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ?

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

para - Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ? Empty Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ?

Mensagem  joelhuay Sex Fev 13, 2015 2:06 pm

Queria saber a média de tempo ideal que um ato sexual deve ter,é fora do normal ejacular antes dos 10 minutos ? Vi em algum lugar a u tempo atrás que o recomendado é que dura de 8 a 30 minutos,
Gostaria só por curiosidade também de saber de vocês qual o tempo máximo que vocês conseguiram segurar a ereção ? sem remédios claro rs.
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ? Empty Re: Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ?

Mensagem  joelhuay Sex Fev 13, 2015 2:09 pm

O máximo que consegui ficar em uma transa foi uns 20 minutos não me lembro ao certo mais foi nessa faixa de tempo curiosamente foi quando eu perdi a virgindade e já era viciado,de lá pra cá o tempo só foi piorando,enfim consequências do vício como já sabemos...
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ? Empty Re: Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ?

Mensagem  anonimoooo Seg Fev 16, 2015 12:07 pm

segundo o paulo coelho escreveu naquele livro é 11 minutos kkkkkk

brincadeiras a parte, acho q isso é relativo

acho q vc quer dizer o tempo de "penetração" pq o sexo começa com as preliminares e isso pode levar um grande tempo, eu prefiro calcular a coisa toda

no meu caso eu ja cheguei a gozar em menos de 2 minutos, e em outros casos meter ate enjoar(mais de 30 minutos) e nao conseguir gozar, tmb nao entendo isso


anonimoooo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

para - Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ? Empty Re: Um ato sexual ideal para nós homens deve durar quantos minutos ?

Mensagem  projeto renascimento Seg maio 11, 2015 9:15 pm

Não existe um tempo certo amigo. Se você conseguir deixar a sua parceira feliz e ficar satisfeito também está tudo certo. Biologicamente falando o homem é programado pra gozar rápido, afinal se não vivêssemos numa civilização precisaríamos fecundar as fêmeas em pouco tempo pra evitar perigos naturais e predadores, mas como somos animais civilizados podemos desfrutar do nosso tempo sem nos preocupar com perigos. Aí inventamos o sexo demorado que não é natural mas é gostoso!

Por isso não existe um tempo certo. Cada um faz do seu jeito. Veja se sua parceira está contente, é isso o que importa!
projeto renascimento
projeto renascimento

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos