Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  joelhuay Qua Dez 17, 2014 4:24 pm

Vivemos no mundo da lua quando estamos entregues no PMO+MO essas imagens que ficam gravadas em nossa mente é o que mais no levam a jogar tudo a perder.
Não sei se com os companheiros é assim mais comigo de uns tempos pra cá certas imagens ficaram literalmente impregnadas na minha mente essas imagens são as cenas que eu mais gosto de ver quando estou em um site PMO,EU TENTO A TODO CUSTO TIRA-LÁS de minha cabeça e não consigo !
É louco isso pq até de cenas que não vejo a tempos eu fico lembrando(EU NAO SOU UMA PESSOA QUE COSTUMA SE LEMBRAR DAS COISAS SEMPRE FUI MUITO ESQUECIDO MAIS PARA ISSO NUNCA FUI !!!) como pode isso  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Gostaria de perguntar para vcs se é normal isso,no inicio eu ficava exitado com as cenas de PMO e sempre mantinha a excitação porém,nas minhas últimas recaídas percebi que não conseguia manter a ereção se não fosse avançando logo para os materiais aonde eu tenho mais fantasias.
Tipo antes eu abria o site e logo de cara ja ficava exitado e assim seria até a ejaculação eu me mantinha ereto sempre,mais de uns tempos pra cá tipo se eu tirar o olho do site por alguns segundos tipo no max 20-30 eu já não fico mais como ficava antes.
Para voltar ao normal eu geralmente só consigo se avançar o material,revistas e fts na net antes eram coisas que me exitavam hj já nao mais,mulheres na rua antes tb e hj eu nao consigo mais,ao menos que eu esteja beijando.

isso é um sinal de que isso pode atrapalhar minha vida sexual mais afrente ?:?
A cada dia vejo que esse negocio me prejudicou muito....a verdade é que não consigo sentir por mulheres da vida real a mesma sensação que sinto com a "ficção do PMO"
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Re: Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  gmReis Qui Dez 18, 2014 7:06 am

Com o tempo essas imagens vão perdendo a intensidade, se escondendo no fundo de nossas mentes. Quanto a sua excitação/libido retornam ao normal quando seu cérebro se acostumar com o processo de mudança, no meu caso isso começou a acontecer com 30 dias fui reaprendendo como é tocar, cheirar, sentir outra pessoa e ficando com ereção durante esse tipo de estímulo. Aos 45 dias meu cérebro além da nova via de prazer (saudável), a antiga (distorcida pelo vício) também voltou a todo vapor me deixando quase louco porque são duas te dizendo você precisa de um O a todo custo. Minha dica é não procure sexo antes do 60 ou 90 dias a menos que você esteja seguro, procurei uma relação com 30 dias sem estar totalmente estabilizado no reboot e desde então meu corpo não aceita mais ficar muitos dias sem se aliviar, me deixando com um comportamento de "predador" por sexo/orgasmo que vira conflito me masturbo ou faço alguma besteira procurando sexo casual ou fetiche.
gmReis
gmReis

Mensagens : 94
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Re: Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  joelhuay Qui Dez 18, 2014 9:12 am

Gmreis suas sábias palavras me fizeram refletir em relação a todas essas ereções que acontecem quando estou beijando uma menina.
O que descobri é que eu não fico exitado pelo beijo,abraço ou cheiro,é como se fosse realmente uma coisa que é sem "sentido" exemplo quando estou vendo as cenas que sou mais bitolado só de ler a legenda do vídeo eu já fico maluco,sendo assim essas cenas claramente já me fazem ficar exitado,isso é um pq.
Com as mulheres reais é diferente eu não fico pq eu gosto do cheiro ou beijo,é sempre uma coisa sem um pq,eu pareço está ali com tesão nela mais ao mesmo tempo não estou,não é uma excitação da minha vontade de tranzar com ela mais sim uma coisa que parece não ter sentido pq penso em P**** toda hora fiquei viciado nisso,uma outra coisa aconteceu esses dias quando eu mandei uma menina que to ficando falar umas "safadezsas no meu ouvido" fiquei imediatamente exitado(vinha na mente uns gatilhos das atrizas e tal) porém quando eu abria os olhos e via que era ela(uma mulher real) simplesmente perdia completamente a empolgação,cheando em casa pensando no que ela falava no meu ouvido ficava novamente exitado como se estivesse vendo um PMO,agora o que mais me deixa maluco com isso tudo é que eu acho ela bonita mais mesmo assim isso ainda aconteceu !
Não sei se isso pode está acontecendo pq eu até então só tinha lidado com garotas de programa,sempre fui muito tímido e inseguro,não conseguia ficar com mulheres da vida real e me entupia de ver PMO agora que eu consigo ter contato com as reais fico assim...realmente as consequências disso tudo são as piores que eu poderia imaginar,hoje já começo a me arrepender amargamente de ter entrado nesse mundo,só quem já passou pelo que estou passando sabe do que to falando Embarassed
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Re: Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  gmReis Qui Dez 18, 2014 10:19 am

Joel, entendo essa faze que está passando e posso te dizer que precisa ter paciência as mudanças vem na hora e no momento certo, precisamos "arrumar a casa" como mudar nossos hábitos, desenvolver nossa sexulidade, resolver  nossos conflitos, aceitar nossos defeitos, aceitar as imperfeições do nosso corpo, combater possíveis compulsões. Algo que aprendi com o reboot é que entramos nesse buraco pelo nosso anseio por sexo/prazer e só sairemos quando dedicarmos nosso tempo a nossa vida/sentimentos, o pmo é somente uma coisinha MINÚSCULA que acabamos dando importância demais.


Irmão, força isso é só uma fase e vai passar logo. Se preocupe menos com ereções, cultive amizade e afeto é ótimo quando podemos abraçar, beijar uma pessoa que gostamos ou amamos faz bem para alma. Quanto a achar que as coisa não fazem sentido, já parou para pensar que é muito cedo para se preocupar com isso tanto eu quanto você somos muito novos para querermos repostas que nem os mais velhos(experientes) chegaram a alguma conclusão
Abraços.
gmReis
gmReis

Mensagens : 94
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Re: Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  joelhuay Qui Dez 18, 2014 12:03 pm

Muito obrigado pelas palavras Gmreis.
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes. Empty Re: Essas imagens parecem está impregnadas em nossas mentes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos