Diário de jornada

Ir em baixo

Diário de  jornada Empty Diário de jornada

Mensagem  gmReis em Seg Nov 03, 2014 4:28 pm

Depois de me apresentar decidi começar a compartilhar aqui meus sentimentos e coisas da minha rotina em reabilitação.

Hoje dia 03/11 é meu Segundo dia sem PMO e meu Primeiro dia de volta a rotina, foi complicado controlar minha oscilação de ansiedade  e me senti um pouco cansado por ter que tomar as rédias minha vida. Agora são 19:15 foi meu primeiro dia de academia estou exausto mas feliz.

OBS 1: Continuo em flatline e com DE
OBS 2: Agendei com uma nutricionista e vou contar como o vício influênciou na minha falta de apetite
OBS 3: Vou fazer duas ou três de modalidades de atividades físicas durante a semana para manter meu cérebro destraido
OBS 4: Vou aguentar na raça as dores da academia e evitar tomar medicamentos pra dor para me manter limpo de qualquer coisa
OBS 5: Tenho evitado ou interrompido qualquer pensamento obessivo seja relacionado a PMO ou coisas cotidianas.

Boa noite e se algum dos amigos queiram dar mais alguma dica ou OBS para entrar na minha lista fiquem a vontade.

Última edição por gmReis em Ter Dez 09, 2014 12:53 am, editado 1 vez(es)
gmReis
gmReis

Reputação : 4

Diário de  jornada Empty Re: Diário de jornada

Mensagem  gmReis em Qua Nov 05, 2014 5:47 pm

Hoje dia 05/11 -  Meu quarto dia sem PMO, continuo assíduo na academia e as vezes tenho algumas crises de ansiedade que logo passam. Flat e DE continuam mas estou dando cada vez menos importância pra isso.

Três palavras me guiam agora: Fé, Foco e Força.

Última edição por gmReis em Sab Nov 08, 2014 8:39 pm, editado 1 vez(es)
gmReis
gmReis

Mensagem  gmReis em Sab Nov 08, 2014 8:38 pm

Hoje dia 08/11/2014. Meu 7º dia em reboot e percebi que odeio finais de semana porque não tenho uma rotina definida acontecendo coisas do tipo fiquei bebado. dormi demais, comi porcaria, acordei tarde, tive crise de ansiedade, tive pensamentos bizarros. Pelo menos me mantive longe de PMO.
gmReis
gmReis

Mensagem  flavio em Dom Nov 09, 2014 5:02 pm

Amigo gm, você não acha que a rotina desejada não vai lhe estressar? Para mim, tenho buscado relaxar, aproveitar os dias, e confesso que me obrigo a pensar em boas coisas. Sei que é difícil, mas o pessimismo, o exagero nas atividades talvez não vão contribuir para a sua melhoria de vida. Agora, concordo contigo que nos finais de semana, é mais complicado seguir uma rotina, a falta dela pode provocar buscas aleatórias no computador. Se for possível talvez seja melhor desligar o computador no final de semana, isso serve até para mim.
flavio
flavio

Reputação : 56

Mensagem  gmReis em Ter Dez 09, 2014 12:51 am

Hoje dia 09/12/14 é minha primeira noite de insônia desde muito tempo atrás, a madrugada me traz um sentimento de solidão e para evitar que eu busque companhia no PMO decidi postar alguma coisa no fórum. Não quero jogar fora tudo que consquistei por algo tão estúpido quanto uma noite mal dormida, já passei por situações piores e não fraquejei.

Espero que meu cansaço me vença e caia no sono logo, estou resistindo mas já serviu de alerta.
gmReis
gmReis

Mensagem  Alexandre Pato em Ter Dez 09, 2014 2:30 am

força ai parceiro, nao desiste!

Alexandre Pato

Reputação : 2

Mensagem  gmReis em Ter Dez 09, 2014 6:22 am

Não recaí mas me sinto cansado e sonolento dormi menos de uma hora essa noite, queria poder recuperar esse sono durante o dia porém já tenho alguns compromissos durante o dia, me sinto um zumbi insone.

Obrigado pelo apoio alexandre, abraços.
gmReis
gmReis

Mensagem  gmReis em Ter Dez 09, 2014 6:19 pm

Algo tem me deixado intrigado, faz alguns dias que venho me lembrando de músicas e clipes de um intervalo de tempo bem específico a 3 anos atrás. Não me trazem sentimentos ruins mas fico com a sensação de qual seria o propósito dessas memórias tão intensas e definidas hoje.
gmReis
gmReis

Mensagem  flavio em Qui Dez 11, 2014 5:55 am

Amigo gm, procurar livro, não embarque nos pensamentos desconexos, eles também nos traem.
flavio
flavio

Reputação : 56

Mensagem  gmReis em Qui Dez 11, 2014 7:24 am

Concordo com você. minha mente tem ficado muito inquieta ultimamente. Acho estou baixando a guarda a vontade de PMO quase inexiste porém devo redobrar minha atenção para evitar que meu cérebro encontre uma maneira de descontar a ausência do vício.
gmReis
gmReis

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: