Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou mais um anônimo: Martins!

+8
Gabriel
new
Magrao
Alex-RJ
Guilherme
Sheen
Lince
martins!
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Olá, sou mais um anônimo: Martins! - Página 3 Empty Re: Olá, sou mais um anônimo: Martins!

Mensagem  martins! Qua Mar 18, 2015 8:56 pm

É muito triste pra mim não conseguir vencer o vício. Bastou um dia e tudo denovo...

Eu sou uma pessoa que quando coloco metas cumpro independente do tempo e esse é o maior desafio da minha vida, senti melhoras ao parar, qualidade de vida subiu, sentimento de 'mais saúde' também mas mesmo assim porquê eu apelo?

Eu estou fugindo de transas, simplesmente 'apaguei' todas listas de possíveis sexo com medo do vício, medo de falhar pois minha DE é grave decorrente do vício. Ela é tão grave que não sei se estarei curado caso fique 3 meses off, não sinto confiança no meu corpo, esse é o principal problema.

Desde que fixei a meta, trabalhei fortemente o desenvolvimento pessoal, mas este principal desafio está travando-me de avançar para outros níveis.

Acabei de me masturbar e logo após bateu uma tristeza enorme, vontade de chorar. O máximo que consegui foram 28 dias.

Voltarei a frequentar mais, vou floodar bastante, cada vez que sentir vontade, vou vir pra cá e ver relatos, lembro-me que ajudou bastante a controlar a mente.

Fixarei atividades, costumo chegar em casa e 'preguiçar'...

martins!

Mensagens : 67
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou mais um anônimo: Martins! - Página 3 Empty Re: Olá, sou mais um anônimo: Martins!

Mensagem  flavio Sex Mar 20, 2015 8:18 am

Amigo Martins, é um desafio a PMO. Inclusive porque leva a gente a evitar até o sexo real com medo de falhar, também aconteceu comigo. Eu percebi que ao evitar a masturbação, o pênis fica mais sensível, naturalmente tenho que fazer mais esforço tanto para controlar, quanto para segurar o cansaço, a mão nos acostuma mal. Talvez seja válido para nós compulsivos, tentar buscar outro foco, até para não se prejudicar com doenças, separações indesejáveis (meu caso).
Mas tenha calma, afinal superar um vício nunca é fácil, e deve ser naturalmente demorado.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos