Lince: A Nova Vida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Lince: A Nova Vida - Página 2 Empty Re: Lince: A Nova Vida

Mensagem  Lince em Sex Ago 10, 2018 12:43 pm

Flávio, é isso mesmo os gatilhos estão por todos os lados e isso realmente é difícil de se lidar, não sinto muito mais vontade em ficar apenas secando as mulheres nas ruas mais não, nem no trabalho, isto antes para mim era algo que achava o máximo de se fazer, mas hoje me pergunto: que graça tem só olhar e não conseguir mais nada do que isso? Não faz sentido e na verdade só serve mesmo é para despertar o desejo assim como você bem observou...A estratégia de evitar o uso da internet do computador está funcionando relativamente bem, de fato diminui bem o tempo que passei nesta semana em frente a internet do computador e isto fez muita diferença, já estou completando quase 1 semana de Reboot e a crise de abstinência não veio tão forte até agora, até o momento consegui controlar bem ela, mas se estivesse usando muito o computador com certeza já estaria passando por maus bocados, em relação a TV pra mim neste ponto é tranquilo, odeio televisão e já nem ligo mais ela há muito tempo, principalmente porque é uma chuva de gatilhos assim como nós dois bem percebemos, assim é um problema a menos para me preocupar hehe, mas é isso, vou continuar com esta estratégia de diminuir o uso da internet do computador e principalmente disciplinar ao máximo que eu conseguir o uso quando eu precisar, como por exemplo para estudar para faculdade, estudar inglês, assistir algum vídeo útil do youtube etc. Não é tarefa fácil, mas tem jeito tbm de ser feito, valeu Flávio, grande abraço, vamos continuar nessa de vencer este vicio maldito, chega de drogas, chega de sofrimento! hehe.

Lince

Reputação : 58

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: