Lince: A Queda.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Lince: A Queda.

Mensagem  FlavioMS em Ter Jul 03, 2018 1:03 pm

Esse final de semana foi de lascar! Se era para relaxar, é preferível você ficar na cidade, não pedir folga no trabalho... Amigo, vou te confessar: quando li sua queda após 1 anos, não compreendi sua dificuldade em voltar para a abstinência, contudo, ao cair também percebi a dificuldade de retornar ao caminho do reboot. Bem, acredito que a PMO está ligada também a outras questões: família, social, trabalho, finanças, quando começamos também a resolver essas questões, a situação irá melhorar!

FlavioMS

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince 2018 em Ter Jul 03, 2018 3:33 pm

Flávio hoje ainda cometi mais uma queda na PMO, a minha dor nas costas relatada no post anterior estava muito forte ontem e hoje, e após o almoço fiquei completamente descontrolado e fui buscar a "anestesia" da PMO...bem acabei de ir no médico e ele me disse que na verdade esta dor é uma inflamação no nervo ciático e me deu um remédio e tomei uma injeção para melhorar também, agora estou me sentindo bem melhor mesmo e de fato podia ter passado sem esta queda na PMO, como se este paliativo realmente servisse para alguma coisa, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente, na minha assinatura já está colocada a nova data do meu novo recomeço, 4 de julho será o começo de tudo novamente, que as coisas melhorem daqui pra frente, batalharemos para isto!!

Lince 2018

Reputação : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem  FlavioMS em Sex Jul 06, 2018 6:15 am

Acredito em você, amigo! Se você ficou 1 ano livre, tenho certeza que se libertará deste mal. Assim que passar o ciático, ocupe-se 24 horas com atividades. A regra é Mente Sempre Ocupada!

FlavioMS

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince 2018 em Sex Jul 06, 2018 4:03 pm

Valeu Flávio pelo apoio e consideração, apesar de ainda estar lesionado, estou me recuperando aos poucos, hoje estou no meu 2º dia de abstinência e desta vez fiz algumas mudanças significativas, uma delas foi assistir dois videos do Gary Wilson e estou lendo agora tbm o ebook sobre o vicio, mudei também o meu post de relatos, agora estou escrevendo no "Lince: A nova vida" passa por lá quando você puder, estou confiante que desta vez as mudanças farão efeito, flws, abraço.

Lince 2018

Reputação : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: