Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario - Quebrando a Casca

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty 16 Dias Sem PMO - Sexta feira

Mensagem  !BrokenLife! Sex Out 27, 2017 9:39 pm

Vlw Liberdade, DTW. Sempre Firme no caminho.

Dias de chuvas são tão gostosos, o vento fresco e a agua me dão uma sensação de bem estar. Gosto muito desses dias.

Estou andando muito triste por causa da PMO e do TDAH. Fico desanimado quando percebo que, com quase 20 anos, não consegui conquistar nada nessa vida. Sempre que começo algo eu ja desanimo e não termino, sempre esquecendo das coisas importantes, deixando oportunidades passar... fazendo merda a vida toda. Mas creio que quando ficar um bom tempo sem PMO a mente vai voltar um pouco para os eixos e ai eu conquiste algo.

Se começo a ouvir musicas alegres ou com tom normal a vontade de PMO vem e gruda na mente, mas se coloco musica triste ela vai embora e não fica rastros. Se precisar ouvir musica triste para sempre eu ouvirei jkkkk. Tem gente que é do tipo que quando esta triste cai na tentação com mais facilidade, mas para mim é diferente kkkk. Se eu me alegro ela vem com tudo, mas se eu fico triste a tentação não passa nem perto. Quando meu celular chegar do concerto irei pegar umas sofrencias e ficar ouvindo o dia inteiro kk, a primeira da lista é a "To indo emboraaa" jkkkk.

Bom reboot para vocês. Deus os abençõe
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  R Sex Out 27, 2017 10:02 pm

Hahahaha. Música boa, hein. Cara lembre-se que isso é passageiro. Essa tristeza é natural. Com o tempo você vai vendo os efeitos positivos de ter largado o pmo e vai melhorando aos poucos. Depois disso o céu é o limite.

Força. Ore a Deus peça que Ele te ajude nesses momentos.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Vlww R

Mensagem  !BrokenLife! Sex Out 27, 2017 10:08 pm

Vlw mano. Você me fez pensar em uma coisa: Essa tristeza é a tal flatline? ou não tem nada haver com isso?
Não tinha pensado nisso até você me dizer que é natural.

Deus abençoe, Força no seu reboot amigo. Deus te abençoe grandemente Very Happy
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sáb Out 28, 2017 2:55 am

Música triste tentação fugindo kkkkk.
Sim brother é a flatline.
Boa frase R o céu é o limite.
Deus abençõe aos dois e força pra VCS.
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Duvidas e Agradecimentos

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 28, 2017 6:49 am

Ufa... Pensei que era algo permanente. Vou tentar buscar a felicidade em alguma coisa, sem abusar.

Vlw DTW R por me esclarecerem essa parte. Very Happy

Aconteceu algo estranho hoje: Tive 2 sonhos molhados um atras do outro em cerca de 1 hora de diferença um do outro. Sonho molhado, acordei e quando olhei no relogio era 07:05 e fui dormir, outro sonho molhado ai eu acordei de vez e era 08:07. Isso é normal, 2 poluções seguidas?
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Recai

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 28, 2017 8:11 pm

Depois de 16 dias limpo e puro... eu recai feio.

O motivo: Eu relaxei e Voltei a procrastinar novamente.

Precisava muito ir para a igreja hoje para renovar minhas forças, mas não tive como ir.

Meu cerebro me convenceu que não iria fazer mau, que meu fracasso era motivo da minha doença e a PMO era inocente... como eu fui cair nisso?

Mas consegui chegar a 16 dias sem PMO, objetivo que nunca tinha alcançado antes. Posso ter caido mas isso não vai me deter. Vou zerar meus contadores, restabelecer meta, voltar aos habitos saudaveis, me fortificar novamente. Meu vicio vem quando eu relaxo, quando tudo fica bem na vida, quando ela volta para a antiga rotina. Vou tomar mais cuidado com essa parte.

Se eu não recair amanha, eu posto como foi meu primeiro dia.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Dom Out 29, 2017 2:59 am

Fala meu brother é normal sim seu corpo está se restabelecendo.
Em relação à queda temos que vigiar sempre PK se damos brecha já era.
VC caiu mas pense positivo consegui seu máximo sem PMO. Mano te mentalize que não irá recair novamente. Isto não é uma derrota mas uma nova oportunidade de vencer além do mais se só recaiu uma vez nada está perdido.
Diga não ao cérebro nunca se esqueça.
Tou torcendo por VC força.
Abraço.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Obrigado amigo

Mensagem  !BrokenLife! Dom Out 29, 2017 11:24 am

Muito obrigado amigo, vou tomar mais cuidado e fechar a brecha que foi aberta. Não quero mais recair, não aguento mais recair, vou pegar firme dessa vez e ficar sem PMO.

Ontem depois que cai eu fiquei arrasado, não consegui fazer nada. Durmi cedo, com uma angustia de alma. Hoje de manha fui para a igreja com uma tristeza... nunca tinha ficado assim antes, eu não conseguia sorrir. Quase não conseguir tocar meu violino. Mas Deus falou comigo grandemente a respeito dessa prova, sai da igreja e outro modo, sai de la reconfortado. Apesar de estar muito triste por ter recaido, estou pronto para recomeçar. Vou ficar firme nessa luta. Não quero desistir. Nunca vou desistir.

Deus abençõe DTW por estar sempre presente, Torço pela sua vitoria e pela vitoria de todos que lutam contra a PMO. Força amigo.


Última edição por !BrokenLife! em Dom Out 29, 2017 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi uns erros de portugues)
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Lince Dom Out 29, 2017 12:49 pm

Broke Life, fiquei 3 anos nessa vida de ida e vinda entre recaídas e período de Reboots, e se posso te dizer uma coisa, é para você não cair nessa também, não vale a pena, foram 3 anos muito sofridos, e apesar de que em alguns momentos me sentia bem, quando recaia novamente era um balde de água fria jogado em cima de mim e a depressão depois batia forte, só consegui realmente sentir bem foi no começo deste ano quando não recaí mais, mas nestes três anos de transição entre a antiga vida de viciado e a nova de libertação tive muitas quedas e muitos momentos deprimentes também, o que acredito eu agora que poderia ter sido evitado apenas se eu tivesse tido mais força de vontade e compromisso para acabar com a PMO de vez, mas na época faltou isso e eu não agi assim, três anos se passaram e eu fui aprendendo da forma mais difícil e somente quando não dava mais mesmo pra continuar vivendo nesta vida de recaídas foi quando eu mudei de vez, aí a história tomou este rumo que vem sendo desde o começo deste ano agora, é isso, tome cuidado e se fortaleça mais, levante a cabeça e volte aos trilhos, quanto mais rápido você voltar ao Reboot melhor será sua recuperação, acredite em você, você vai conseguir sair bem dessa, o esforço vale a pena.

Lince

Mensagens : 971
Reputação : 58
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Liberdade Dom Out 29, 2017 2:01 pm

16 dias é um número significante, cara. Foram 2 semanas limpo desse maldito vício. Sinta orgulho de si mesmo, mantenha-se firme com o propósito de mudar de vida, reorganize suas estratégias e bola pra frente. O que não adianta agora é "chorar pelo leite derramado". Veja as palavras do Lince, pois tem uma vasta experiência para compartilhar conosco, ou seja, devemos seguir o exemplo. E não esqueça de que você pode ser feliz com 1 dia longe da PMO, não precisando esperar pelos 90 dias; viva um dia de cada vez. Recaiu? Veja onde errou, o que faltou, e entra novamente na luta. A batalha não termina nem quando 'vencemos' tãopouco acabará com uma recaída.

Abraços.

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Liberdade Dom Out 29, 2017 2:36 pm


Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Dia 1 - Domingo - Agradecimentos

Mensagem  !BrokenLife! Seg Out 30, 2017 8:47 am

Deus falou grandemente comigo na Reunião de jovens, e no culto de adultos me deu muitos conselhos maravilhosos, alem de me indicar onde devo melhorar para ter sucesso.

Uma coisa que eu não percebi direito, que Deus me chamou atenção Ontem foi: o que Eu irei fazer depois que Deus me dar a vitoria? o que irei fazer depois que ficar certo tempo sem PMO? Irei continuar Orando a Ele todos os Dias? Irei continuar cantando e buscando a Deus Todos os dias? Irei Ter Deus como modo de vida como eu o tenho agora, no começo da luta? Ainda terei os Céus como Objetivo primario como o tenho agora? Irei continuar com meus bons habitos?

Se a minha libertação dessa prova nesse momento ira me afastar de Deus e me fazer voltar para a procrastinação e para servidão do diabo (fazer coisas aceitaveis para o mundo, mas que não agradam a Deus), então Ele ira permitir que eu fique lutando até que eu aprenda a servi-lo de puro e sincero coração nas provas e nas lutas. Deus me ensinou que se eu ainda estou lutando, quer dizer que Deus não desistiu de mim. Nada me alegra mais do que ser ensinado pelo Pai e ser repreendido pelo Mesmo. Esta escrito na Biblia que Deus repreende quem Ama e que devemos nos alegrar com isso, pois sabemos que Deus nos ama.

Deus me ensinou que as provas que eu estou passando são para a realização do Projeto que Deus tem na minha vida, e que cada projeto é diferente um do outro, pois cada um vai passar por situações diferentes e que iram precisar ter passado pela prova para vencer.



Agradeço a Todos vocês pela força que me deram, pois estava com uma imensa vontade de PMO agora a pouco, mas responder os seus diarios e ler cada relato e incentivo me deu uma força incrivel. Vocês não sabem a força que seus relatos tem, por iso não parem de escrever. Agradeço a Deus por ter me mostrado esse forum. Deus abençoe a Todos
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  R Ter Out 31, 2017 10:02 pm

É isso aí, cara. Sempre continuar, recomeçar, persistir. Nós vamos sair dessa.

"O único fracasso real é aquele que não tiramos nenhuma lição."
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Seg Nov 06, 2017 3:24 pm

Fala meu mano onde VC está? VC recaiu novamente?
Não desista venha aqui e nos conte estamos aqui pra ajudar.
Força.
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  R Seg Nov 06, 2017 9:10 pm

Onde está você, cara? Tudo bem? Se aconteceu alguma coisa não tenha medo de falar. Podemos tentar te ajudar.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Voltei!!!

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Nov 11, 2017 3:18 pm

Perdão pessoal, sai sem avisar. Tentei dar um tempo sem internet. Tirei os drivers de wifi do meu notebook para eu poder ficar um tempo sem net, mas não adiantou muito. Desde a minha ultima postagem eu só consegui ficar 2 dias seguidos sem PMO. Tem muito notebook e PCs na minha casa, não da para tirar a net de todos pq nem todos são meus...

Vou começar de novo, voltar com alguns hábitos antigos e alguns hábitos novos que aprendi. Não aperfeiçoei nada, mas pretendo aperfeiçoar algum habito. Sinto que tem algo essencial faltando no meu reboot... como uma gotinha de essência de baunilha para o doce ficar perfeito, falta alguma coisinha de nada que esta me mantendo nessa poça de lama. Eu ainda não achei, eu ainda não consegui compreender... Por enquanto o que me mantem nessa luta é a minha agonia, minha angustia, meus sonhos, meu objetivo, mas isso tudo se vai quando chega a hora H. Vou voltar para a luta, com mais seriedade.

Estou confiante dessa vez, só me senti assim quando comecei a escrever meu primeiro reboot aqui em Outubro. Vamos a luta, Deus está torcendo por nós. Ele não pode nos dar a nossa vitória em um estalo de dedo porque não aprenderíamos nada desse modo.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sáb Nov 11, 2017 3:31 pm

Fala brother a cada dia é uma nova oportunidade de vencer.
Nós iremos ajudá-lo e DEUS também.
Cair é mau mas a atitude de se levantar e continuar lutando é de vencedor e já em si uma vitória.
Tudo depende se enxergamos o problema ou a solução.
Força e abraço.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 3 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos