Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario - Quebrando a Casca

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty vlw Lince e DTW

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 19, 2017 10:39 pm

Obrigado pela ajuda amigos, vou anotar tudo e vou me preparar para a hora de grande tentação

Eu só escuto musica clássica agora, antes era rock e eletrônica jkkk

Estarei preparado para vencer minhas tentações, vou conseguir. Preciso só chegar até o fim de semana para renovar minhas forças buscando a Deus, e sempre estar vigiando. É como Deus disse: "Vigiai e orai para não se deixar cair em tentação" Temos fazer a nossa parte para Deus fazer a Dele (Vigiar é com a gente e orar é ter fe nele)

Obrigado a Vocês por estarem me acompanhando. Deus abençoe vocês. Vitoria nas nossas lutas
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Dia 8

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 19, 2017 10:42 pm

Muita tentação no trabalho, muita prova, muita luta, mas nem por isso eu pensei em desistir.

Agradeço a Deus por tudo. Que ele me ajude Nas minhas lutas. Amanha tem mais.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Sonhos Realistas

Mensagem  !BrokenLife! Sex Out 20, 2017 9:06 am

Hoje de madrugada eu tive um sonho muito realista: Sonhei que eu caia e eu relatava isso aqui no fórum. Fiquei muito assustado enquanto sonhava, as sensações eram muito reais, era muito intenso. Quando acordei eu quase gritei de felicidade por isso ser só um sonho. Nem era polução, era só um sonho, mas era muito real.

quando acordei a tentação e aquela abstinência veio muito forte, mas mesmo assim segui minha rotina: Levantei, escovei os dentes, fui no quintal tomar um ar (bem na hora bateu uma ventania muito gostosa e suave. Parecia o sopro Divino me dando forças para continuar. Renovou todas as minhas forças) e tomei café da manha. Falta orar e ler a bíblia. Sinto-me novinho em força para continuar na luta, e Deus esta me dando essa força. Parece que o lance de musica triste esta dando certo para mim, quando eu coloco ela minha tentação para (acho que eu sempre relacionei PMO com momentos de prazer e lazer, momentos bons e felizes, então, colocar musica triste quebra esse habito)
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sex Out 20, 2017 4:41 pm

Fala meu brother, isso do sonho é assustador eu sei como eu falei o seu cérebro vai tentar de qualquer jeito né? Quando VC acorda tem que ter uma grande disciplina e ser firme. Fez bem em não dar brecha e verdade o ar fresco revigora todo nosso corpo. Penso que isso da música acontece PK a música calma realmente também acalma e nos faz concentrar nela e sim acredito que isso que vc falou dê resultado vou testar também. Vlw continue firme e forte.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty DTW

Mensagem  !BrokenLife! Sex Out 20, 2017 9:59 pm

Obrigado Amigo!!!

Verdade.Bem que avisou sobre isso. Estou muito feliz por estar aqui, estou Feliz por ter conhecido vocês, Estou feliz por estar ajudando e ser ajudado por alguém com o mesmo problema que eu. A tentação vira e não posso mudar o fato, mas o modo de como eu posso reagir a ela, isso eu posso mudar. Testa aquele lance de musica para ver se funciona. Eu geralmente pego musicas de piano e violino, só piano, "movies sad soundtracks"(pesquisa no youtube) tristes, mas talvez você possa gostar de outro tipo de musica, o gosto pode variar eu acho.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sáb Out 21, 2017 3:38 am

Irei pesquisar vlw
Tudo na vida é disciplina mano Smile
Abraço
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Dia 9

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 21, 2017 10:37 am

Parece pouco mas 9 dias sem PMO para mim é uma grande realização, e fico muito feliz por Deus ter me dado forças.

Descobri que nessa vida as nossas Provas estão conosco para nos ensinar algo que ainda não sabemos, depois que aprendemos a lidar ou contornar não se torna mais prova. Muitas provas que já passamos na vida não vão embora, nós que aprendemos a viver sem dar conta da presença dela. As vezes nem é questão de se manter rígido contra o vento, mas de se curvar para ele sem ser derrubado. Querer lutar contra a PMO te faz pensar nela, o teu cérebro acaba de vez em quando tomando um caminho para te fazer pensar em PMO. As vezes temos que viver nossas vidas como se a PMO não existisse, sempre olhando e praticando as coisas boas desse vida, e quando a tentação vier é só simplesmente se curvar, absorver, sentir as sensações provocadas pela PMO no seu corpo e meditar nelas, meditar no momento e no que ele ira acarretar para você mais para frente sem cair.

Antes eu esperava que Deus fizesse tudo por mim, enquanto eu estava de braços cruzados. Deus não vai nos carregar no colo, nós que vamos ter que passar pelo deserto. Teremos que ter perseverança e força para caminharmos nesse deserto, mas quando estivermos com sede ele será nossa fonte de agua, quando estivermos com fome ele será nosso pão, quando estivermos cansados ele será nosso descanso. Vigiai e orai, faça sua parte que Deus nos trará a vitória. Se quisermos mudar algo na nossa vida temos que começar nos pequenos detalhes.    

Deus abençoe a Todos, e que ele traga força e sabedoria a Todos

PS: Por motivo da minha nubisse nessa luta contra PMO talvez eu tenha dito algo de errado ou dito algo que deu a entender coisa errada ou mau interpretada. Por isso não hesite em me corrigir ou melhorar o que eu disse ou explicar mais detalhado. Estou aqui para aprender, e só conseguirei se me ensinarem. Paz a Todos


Última edição por !BrokenLife! em Sáb Out 21, 2017 10:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei uma Letra. Era para eu ter postado ontem sobre o 9 dia, mas acabou a net bem depois que postei a resposta DTW)
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sáb Out 21, 2017 12:04 pm

Grande verdade concordo em tudo o que VC falou
Deus não carrega ninguém ao colo temos que fazer nossa parte e acima de tudo ser fortes e disciplinados.
9 dias é o suficiente pra VC dizer estou lutando estou vivo e sem recair, não se foque em chegar em 90 dias e viver sim um dia de cada vez Smile
Se VC disse algo de errado não se preocupe brother como VC mesmo falou estou aqui para aprender e todos estamos até os mais experientes nesta luta somos uma família a cada dia com mais membros. Abraço.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Dia 10 - vlw DTW

Mensagem  !BrokenLife! Sáb Out 21, 2017 9:48 pm

Obrigado DTW, vlw por estar me acompanhando desde o começo. Te desejo muito sucesso. Obrigado por estar me ensinando coisas novas.

ja se passaram 10 dias desde que tive contato com a PMO e não poderia estar mais feliz. Deus falou grandemento comigo hoje na igreja e renovou todas as minhas forças. Deus Seja louvado eternamente.

Tenho que tomar cuidado para não cair nos velhos habitos, percebo que estou cedendo de vez em quando. Vou reforçar as brechas para não cair.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Dom Out 22, 2017 6:30 pm

Guardar conhecimento só pra mim não é legal brother kkkk. Deus é pai parabéns pelos 10 dias Deus te continue abençoando.
Força brother tou torcendo por vc.
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty 11 dias Sem PMO

Mensagem  !BrokenLife! Dom Out 22, 2017 8:15 pm

Amem DTW. O mesmo para você amigo, o mesmo.

Acordei e tive um sonho Molhado (5 em uma semana se eu não me engano), mas não fui muito tentado nessa parte.
Hoje fiquei muito feliz e muito triste.

Feliz por ter servindo a Deus desde manha até a noite, tocando para ele e cantando Louvores ao Seu nome. Hoje foi muito bom para minha alma, Sinto que Deus esta contente por eu estar me esforçando.

Triste por pensar e sentir coisas que não devia por alguem... do mesmo sexo. Eu costumo ver ele mais nos fins de semana, mas ficava sempre pensando... é nojento o que sinto. Quase entrei em depressão por causa disso, não queria sentir aquilo por ele. Quando pensava nele eu queria morrer. Me isolei de tudo, parei de sentir prazer nos bons momentos, chorei muito, parei de fazer o que gostava... por que não queria me ver pensando nele. Não sei como mas de algum modo quando penso nele agora, toda a vontade de PMO vai embora, toda a Tentação some. Eu fico triste mas agora não sinto prazer em pensar nele. Acabou sendo util minha angustia por ele, ja que eu uso isso de arma quando eu estou com vontade de PMO. Mas quando estou perto dele eu penso... não sei descrever o que penso direito, mas é estranho e não é de Deus. Só falta eu lidar com isso para eu poder me livrar dessa coisa maligna que a PMO trouxe para mim.

Mas sei que isso é normal da PMO, ela muda nossos gostos e desvia nossas orientações Sexuais. Quando eu estiver mais tempo sem PMO é provavel que eu nem faça mais ideia do que eu sinto agora por ele. Vou sempre Lutar para atingir o Meu objetivo.


Última edição por !BrokenLife! em Dom Out 22, 2017 8:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi erros ortograficos)
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Seg Out 23, 2017 4:53 pm

Força brother VC vai vencer.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty 12 Dias Sem PMO - Segunda-Feira - 23 out 2017

Mensagem  !BrokenLife! Seg Out 23, 2017 9:46 pm

Vlw DTW, NÓS vamos vencer.

Dormi tarde ontem e acordei com preguiça e fiquei na cama por alguns minutos. Foi o bastante para eu ficar pensando, primeiro coisas normais da vida e quando fui ver ja estava pensando em Merda. Levantei e iniciei a rotina.

Joguei bola hoje, coisa que não fazia faz tempo. Até que eu fui bem. Teve uma festa depois do jogo e me convidaram para eu ir, mas queria muito Ir para a Igreja tocar. Quero provar a Deus que não vou trocar ele por nada.  Gostei da minha escolha, e me senti recompensado (Quando tudo se resolver eu conto a recompensa).

Deus esta me ajudando, eu só tenho que provar que posso sair dessa luta por ele.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Ter Out 24, 2017 10:49 am

As coisas boas já tão acontecendo vê brother?
Quem faz por amor a Ele com certeza será recompensado.
Força brother
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty 13 Dias sem PMO - Terça Feira

Mensagem  !BrokenLife! Ter Out 24, 2017 9:41 pm

Vlw por estar sempre presente DTW, muito obrigado meu amigo. Força na sua luta tbm. Deus Te abençõe.

Acordei "de boas" jkkk. Poucos pensamentos, mas ainda sim com alguns, mas levantei sem dificuldades.

Fiquei muito feliz por correr meu dia sem PMO e sem tentação. Estou usando a estrategia de não pensar em lutar contra a PMO e nem fazer nada que leve a PMO (para dar certo essa de não pensar em pmo voce tem que se LIVRAR de tudo que pode te fazer pensar em PMO).

Estou meio triste e confuso com um fato: Sempre soube que eu tinha TDAH (Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade) mas nunca fiz nada a respeito, nem meus pais, mas hoje eu assisti um video sobre TDHA que me fez ficar mais curioso sobre meu problema, então eu fui pesquisar mais. Descobri que muitos dos problemas da minha vida que tenho hoje estão relacionados com TDHA e que iram me acompanhar na minha vida toda. Minhas dificuldades de concentração, de terminar algo, adiamento cronico, nervosismo, agitação fisica e mental, tudo isso me pessegue desde a infancia e eu pensava que era normal pensar assim. Agora alem de habitos anti-PMO eu ainda tenho que criar habitos para lidar com meu TDHA... mais coisa para lidar. Só espero que minha cabeça não exploda jkkk

!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  R Ter Out 24, 2017 10:01 pm

Cara. Você acha que seu transtorno tem alguma ligação com o vício? Eu li por alto um artigo aqui falando sobre isso.
R
R

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Qua Out 25, 2017 2:41 am

Brother sabe uma coisa? Eu tenho uma deficiência na perna que me faz coxear, eu pensava que Deus não me amava e era injusto comigo mas entendo hoje que isto serve para incentivar outras pessoas a não desistirem dos seus sonhos tal como eu não desisto Smile tudo tem um propósito aquilo que nos acontece traz sempre algo de bom pra nós e pro nosso crescimento.
Força
DTW
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty R DTW

Mensagem  !BrokenLife! Qua Out 25, 2017 10:33 pm

R: Estou aprendendo ainda sobre o TDAH, mas sim, ele pode ter me ajudado a entrar nesse mundo Virtual Triste. Mas agora estou muito motivado a me curar Da PMO e reduzir os sintomas do TDAH. É uma doença que me da muitas desvantagens, mas tbm me da muitas vantagens. Para eu vencer essa luta terei que tomas medidas contra as Duas Doenças. Novos habitos, novas rotinas e a vida continua.

DTW: Fico Feliz em saber que superou seus Problemas, Aprendemos muito com nossas limitações e as transformamos em vantagens. Ja deveria ter morrido muitas e muitas vezes na vida ou estar aqui com muito mais problemas do que o tdah, Mas Deus me salvou e me guardou até o presente momento. Um TDAH para mim é só mais uma luta que eu luto com prazer, reclamar não adianta só resta conviver. Aprendi Hoje que tenho que procurar Graça da minha doença e rir dela, vai me fazer sentir melhor e me fez mesmo kkk.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty 14 Dias Sem Pmo Quarta feira

Mensagem  !BrokenLife! Qua Out 25, 2017 10:52 pm

Polução noturna, mas não tive problemas em iniciar minha rotina. Depois que levanto meu vício ja sabe que perdeu mais um dia para a sanidade.

No trabalho eu não tive nenhum problema, até as pessoas que me zoavam não me zoaram... tanto assim kkk. Tenho que ser igual meu pai, ninguem consegue zoar ele, ele tem um jeito que impõe respeito de forma sutil, sem ser grosseiro kkk. Irei pegar o jeito ainda jkkkk.

Hoje experimentei uma rotina alimentar que me ajudou muito, fui para o trabalho com vontade de trabalhar sem precisar de ajuda do Gatorade.

Mais um dia se completa longe do vicio e dou graças a Deus por isso. Deus abençõe a Todos que estão me acompanhando, Força nas suas lutas. Percistencia e fé é a chave.
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Liberdade Qui Out 26, 2017 7:04 am

!BrokenLife! escreveu:Polução noturna, mas não tive problemas em iniciar minha rotina. Depois que levanto meu vício ja sabe que perdeu mais um dia para a sanidade.

No trabalho eu  não tive nenhum problema, até as pessoas que me zoavam não me zoaram... tanto assim kkk. Tenho que ser igual meu pai, ninguem consegue zoar ele, ele tem um jeito que impõe respeito de forma sutil, sem ser grosseiro kkk. Irei pegar o jeito ainda jkkkk.

Hoje experimentei uma rotina alimentar que me ajudou muito, fui para o trabalho com vontade de trabalhar sem precisar de ajuda do Gatorade.

Mais um dia se completa longe do vicio e dou graças a Deus por isso. Deus abençõe a Todos que estão me acompanhando, Força nas suas lutas. Percistencia e fé é a chave.

Parabéns por mais um dia. Percebo que você acessa o computador em horários "perigosos". Tome cuidado com o uso da internet à esmo, amigão. Se você tem algo pré-determinado à fazer, faça e caia fora, não dê bobeira. Acredito que 80% das minhas recaídas aconteceram por conta dessa combinação: ócio+internet. Então seja bem rigoroso quanto à isso, beleza?

Espero poder lhe ajudar de alguma forma, abraços.

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Me esqueci desse fato

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 26, 2017 8:31 am

Quase todas as minhas recaidas foram de manha, assim que acordava. Mas ja recai de noite, navegando pela net, Vou tomar mais cuidado. Estou naquela fase de pensar que nunca mais vou cair denovo, mas sei que esse pensamento é perigoso e vou tentar fazer algo a respeito. Vlw pelas dicas amigo, me lembrou algo que eu tinha esquecido. As vezes eu caia só pelo fato de estar desatento e ignorar o perigo kkk
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Qui Out 26, 2017 5:37 pm

Começar logo um dia com uma frase dessas é do melhor kkkk.
É mano parabéns por implementar novos hábitos isso é de grande ajuda.
Mano em relação ao impor respeito tenha autoconfiança e diga não quando necessário.
Quem zoa sabe como eu digo? Quer ser como eu e não consegue.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty 15 Dias sem PMO, Quinta-Feira

Mensagem  !BrokenLife! Qui Out 26, 2017 10:16 pm

DTW - pura verdade jkkk. Tenho que aprender a impor respeito, percebo que estou evoluindo. Ninguem mexeu comigo hoje tambem.

15 dias sem PMO. Gloria a Deus por ter me guiado até aqui.  Agradeço pelo apoio e pelos ensinamentos que me foram concedidos nesse forum. Deus abençoe a todos.

Dias de chuvas... nada melhor, as pessoas vem com mais roupas e assim a tentação não vem.

Estou me pegando em fantasias com mais frequencias... como se não bastasse o TDAH, agora ele esta ajudando com as tentações. Eu não consigo parar de sonhar acordado, mas consigo mudar o assunto do sonho. Tenho que cortar as fantasias logo pela raiz.

Mais um dia vencido, 15 dias longe do vicio é muito tempo mesmo e cada vez mais vou me afastar dele.

Pergunta: Estou sentindo uma dor... nas bolas, isso é comum?
!BrokenLife!
!BrokenLife!

Mensagens : 71
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Liberdade Sex Out 27, 2017 2:08 pm

Parabéns pelos 15 dias!

Sobre sua pergunta, certa vez ouvi dizer que é normal, devido ao acúmulo de sêmem. Não posso te dar certeza sobre essa informação. Talvez os outros usuários saibam se isso é verídico ou não.

Um abraço, que Deus te abençoe.

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  DTW Sex Out 27, 2017 6:38 pm

Parabéns pelos 15 dias brother
É complicado às vezes cortar as tentações mas logo pela raiz é essencial.
Em relação à dor as famosas blue balls é normal isso some com o tempo.
Força está no bom caminho.
DTW.
DTW
DTW

Mensagens : 211
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Diario - Quebrando a Casca - Página 2 Empty Re: Diario - Quebrando a Casca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos