Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta:

4 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Pergunta: Empty Pergunta:

Mensagem  ChapéuDePalhaDoInterior Sáb Jun 11, 2016 6:48 pm

Por que este fórum está meio "paradão"? Porque observando os tópicos e mensagens aqui, parece que as interações e discussões caíram, ou estou falando bobagens? Eu sou novo aqui, e  quando as pessoas são participativas me sinto mais a vontade para me abrir. Vamos interagir, debater, acessar mais vezes, ou seja, sermos mais ativos aqui. Tenho certeza que posso conhecer pessoas legais e fazer amizades. Pelo menos estou disposto para isso. Bem, é isso. Espero que este tópico tenha muitas respostas. cheers
ChapéuDePalhaDoInterior
ChapéuDePalhaDoInterior

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta: Empty Re: Pergunta:

Mensagem  Liberdade Seg Jun 13, 2016 10:45 am

ChapéuDePalhaDoInterior escreveu:Por que este fórum está meio "paradão"? Porque observando os tópicos e mensagens aqui, parece que as interações e discussões caíram, ou estou falando bobagens? Eu sou novo aqui, e  quando as pessoas são participativas me sinto mais a vontade para me abrir. Vamos interagir, debater, acessar mais vezes, ou seja, sermos mais ativos aqui. Tenho certeza que posso conhecer pessoas legais e fazer amizades. Pelo menos estou disposto para isso. Bem, é isso. Espero que este tópico tenha muitas respostas. cheers

É mesmo uma pena cara, mas o pouco com Deus é muito, viu? Melhor ter esse fórum paradão, do que ter um cheio de gente e cheio de regras militantes.
Eu e um amigo, estamos criando um fórum: http://ajudaemcristo.forumeiros.com/

Dá uma olhada lá, colocamos conteúdos interessantes. Espero poder contar com sua participação!

Liberdade

Mensagens : 109
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta: Empty Re: Pergunta:

Mensagem  joelhuay Qui Jun 16, 2016 10:49 am

ChapéuDePalhaDoInterior em primeiro lugar seja bem vindo macho !

Cara na realidade o forúm está parado por que o nosso querido "FÊNIX" o homem mais rico do fórum resolveu pagar uma viagem de férias para a galera das antigas ai o pessoal ta curtindo mais daqui a pouco todo mundo volta a ativa Very Happy

Brincadeiras a parte não tenha receio de se abrir aqui o fórum admito já foi bem mais movimentado...porém hoje mesmo com o pessoal brincando de mestre dos magos ainda sim é uma ajuda enorme para aqueles que desejam parar de ver pmo por isso esteja sempre presente !

Grande abraço !
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta: Empty Re: Pergunta:

Mensagem  ChapéuDePalhaDoInterior Sáb Jun 18, 2016 1:17 pm

Obrigado! Grande abraço para vc também. Very Happy
ChapéuDePalhaDoInterior
ChapéuDePalhaDoInterior

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta: Empty Re: Pergunta:

Mensagem  Pierrot Seg Jul 04, 2016 9:34 am

Cara, bem vindo.
Não se acanhe não. Penso que a galera está ocupada na luta também sabe. Eu me comprometo, por exemplo, a escrever um post diário no meu diário aqui, relatando como foi o meu dia e tal para motivar o pessoal. Felizmente já estou chegando lá, por isso não posso abandonar os parças para mostrar que é possível dar o primeiro passo nessa luta: completar o reboot.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta: Empty Re: Pergunta:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos