Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Novo Diário

4 participantes

Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Meu Novo Diário

Mensagem  José Dom Mar 20, 2016 2:14 pm

Boa tarde, irmãos!

Hoje eu retorno, novamente eu sei... Recaí mais uma vez e nessa recaída não tive forças para me levantar mais, a dois meses praticamente venho tentado ficar limpo e não consigo. Conclui que o que mais me ajudou entre todas as táticas, foi escrever aqui, mesmo as vezes tendo a sensação de que ninguém estava lendo. Retorno e tentarei com todas as forças, permanecer disciplinado e sempre postando aqui, mesmo recaindo. Hoje as 15:15 eu recomeço um novo reboot e quem sabe será uma nova vida!? Tenho esperança que sim... Abraço.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Re: Meu Novo Diário

Mensagem  Fênix Dom Mar 20, 2016 7:00 pm

Olá amigo Chris Gardner! Seja bem-vindo de volta! Eu tbm muitas vezes tenho a sensação de q ninguém leu algo q postei...Mas tenha certeza q sempre alguém vai ler, mesmo q não respondam, nossas postagens sempre vão ajudar alguém, q irá se identificar conosco, e tbm é uma verdadeira terapia pra quem escreve, pois aqui nós desabafamos. Te desejo sucesso nessa nova caminhada, esqueça o q passou, dessa vez vc sairá vencedor amigo, conte com a gente para lhe ajudar. Um grande abraço!
Fênix
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Re: Meu Novo Diário

Mensagem  José Dom Mar 20, 2016 11:09 pm

Obrigado pela força, Fênix! Pretendo me agarrar mais forte ao reboot, pude ver as mudanças no pouco tempo que eu permaneci limpo e dessa vez quero ter esses beneficios para sempre, mesmo que eu caia me levantarei e não deixarei com que o desânimo me afunde novamente. Abraço.
José
José

Mensagens : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Eu leio

Mensagem  euvouvencer Sex Abr 08, 2016 6:57 am

Eu leio amigos, kkkkk.

Mesmo às vezes não respondendo, eu leio. Gostaria de ter mais tempo para ler todos os relatos.

Concordo que esse fórum é uma terapia para nós, e tem me ajudado muito na minha libertação.

Agradeço a Deus pela vida de todos que colaboraram e estão colaborando para o bom andamento deste fórum.

Que o Senhor os recompense.

Abraço.

Meu Novo Diário Img?u=6144569343213568

euvouvencer

Mensagens : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Re: Meu Novo Diário

Mensagem  Pierrot Sex Abr 08, 2016 9:04 am

Cara eu começei um diário também. Fica como um registro da minha luta e um vislumbre de algo que quero construir. Pense que está escrevendo um livro e que ao longo do tempo e volume de progresso que você venha a relatar, você mesmo vai olhar com orgulho, ignorando se leem ou não. Vai na fé.
Pierrot
Pierrot

Mensagens : 304
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 36
Localização : cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Novo Diário Empty Re: Meu Novo Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos