Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIIM, eu vencerei!

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

SIIM, eu vencerei! Empty SIIM, eu vencerei!

Mensagem  Lucas Oliveira Ferreira Sáb Nov 14, 2015 7:58 pm

Olá galera!

Hoje cair de novo infelizmente, tenho 19 anos, e tenho muito medo desse vicio avançar mais ainda. ás vezes consigo ficar bom tempo sem praticar, mas quando vem a vontade eu fico uma temporada muito longa. Tentei várias vezes parar, mas em todas tive recaídas. Sou cristão, mas esse pecado deixa eu perder toda minha essência. Já li o rebook, achei muito interessantes os testemunhos, na hora fico empolgado em vencer, mas depois á vontade vem e caiu de novo. Peço a ajuda de vocês quero ser um jovem sem vícios, quando estou sem fazer sou o jovem mais feliz do mundo. Graças a Deus, ainda tenho bons amigos, uma família abençoada e uma rotina bastante corrida, só quero agora vencer esse mal.

Vlw gente!!!!!!

Lucas Oliveira Ferreira

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SIIM, eu vencerei! Empty Re: SIIM, eu vencerei!

Mensagem  flavio Seg Nov 16, 2015 6:11 am

Tenha calma amigo, procura desenvolver outras atividades, principalmente exercícios físicos. Você pode estar passando por um excesso hormonal, logo para equilibrar isso preciso descarregar energia. Procure esportes.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIIM, eu vencerei! Empty Re: SIIM, eu vencerei!

Mensagem  couto94 Sex Nov 27, 2015 10:13 am

Procure essas atividades que flavio recomendou pois sao otimos parar liberar dopamina no cerebro.

couto94

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SIIM, eu vencerei! Empty Re: SIIM, eu vencerei!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos