ajuda para um novato

Ir em baixo

ajuda para um novato

Mensagem  jrsc em Sab Maio 16, 2015 7:30 pm

Acompanho o fórum a algum tempo e estou a 1 semana e 6 dias sem me masturba. Não tenho nenhum relacionamento por medo de não satisfazer a parceira, a DE me impediu ficar com uma garota que gosto muito.
Quais dicas vcs me dão pra conseguir chegar a marca de 90 dias sem masturbaçao?

jrsc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  AGR 23 em Sab Maio 16, 2015 8:11 pm

vc tem quantos anos amigo, tambem enfrento o mesmo problema!!
avatar
AGR 23

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  jrsc em Sab Maio 16, 2015 8:15 pm

21

jrsc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  AGR 23 em Sab Maio 16, 2015 8:48 pm

amigo o vicio e PMO e um câncer, destrói a vida sexual do homem , leva ele a insegurança com mulheres e a D.E, boa sorte na sua caminha, resolvi começar hj , e pretendo mudar de vida deixando esse vicio em masturbação e pornografia longe!!
avatar
AGR 23

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  joelhuay em Sab Maio 16, 2015 9:54 pm

Seja bem vindo ao forum jrsc Very Happy

O mais importante no processo é você identificar o que te levou ao vício,essa não é uma tarefa fácil porém conseguir descobri o problema já é um grande passo,evitar ao máximo qualquer tipo de gatilho que te leve as fantasias(isso pode variar de pessoa para pessoa) e também sempre está frequentando o fórum,os membros que estão livres a mais tempo do vício sempre falam da importância de estar buscando esse espaço para se motivarem,compartilhando suas experiencias e ajudando os demais membros



avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Fênix em Sab Maio 16, 2015 10:03 pm

Olá amigos jrsc e AGR 23! Sejam muito bem vindos a nossa família, parabéns pela decisão de sair dessa canoa furada que é o vicio em pornografia e masturbação, tenho certeza q com força de vontade e paciência vcs se libertarão desse vicio, aqui todos os membros colaboram com dicas para conseguir parar, na seção "relatos de ex-viciados, eu escrevi um post chamado "Dicas de como chegar aos 90 dias" e tbm um outro chamado "Como não recair" tenho certeza q esses textos serão muito úteis aos dois, lembrando q não serão textos q farão vcs abandonarem o vício, o q realmente fará a diferença serão a força de vontade e a resistência de cada um de vcs, a caminhada não será fácil...Mas tenham certeza q ela valerá a pena! Um grande abraço amigos, hj começa uma grande reviravolta em suas vidas!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  AGR 23 em Sab Maio 16, 2015 11:11 pm

obrigado amigo Fenix, estou decidido a tirar este câncer da minha vida, e uma mal terrível!!!
avatar
AGR 23

Mensagens : 26
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Kimbemba em Dom Maio 17, 2015 2:02 am

Sejam Bem Vindos AGR23 e José. Vcs vieram para o local certo. Aqui vcs encontrarão tudo para se livrar desse câncer da PMO. O que tem me ajudado são os relatos dos irmãos do fórum e Disciplina vinda de mim mesmo. Cá vcs têm tudo pra parar, porém agora, só depende de vcs.
PAZ E DISCIPLINA
avatar
Kimbemba

Mensagens : 152
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  jrsc em Qui Jun 25, 2015 5:44 pm

Depois de algumas recaídas hj completo 25 dias longos e difíceis dias.
Tenho procurado garotas de programa pós me sinto inseguro pra puxar assunto com garotas em festa ou até mesmo pelo whatsapp, apesar disso de segunda feira pra cá estou conversando com uma marcando de nos ver no fds mas volto a ficar inseguro com medo de não conseguir uma ereção.
Alguém já passou por isso?

jrsc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Iniciado em Qui Jun 25, 2015 10:45 pm

Bem vindo Jrsc.

Se posso te dar uma dica para te ajudar meu amigo, seria buscar uma motivação, e ter muita, mas muita força de vontade mesmo, hoje estou perto de completar 70 dias e ainda não recai, tinha como motivação inicial meu relacionamento com minha ex namorada, uma pessoa ímpar, uma mulher linda, inteligente, compreensiva, carinhosa, sexy, meiga, e que por causa da PMO a perdi, estava em processo de mudança de minha vida, mas infelizmente foi tarde demais, hoje também já não tenho certeza se foi apenas meu comportamento que causou o termino, mas ainda estou muito triste pelo fim. Hoje tenho como meta provar a todos que é possível livrar-se do vício sem cair, me tornar uma inspiração a todos aqui do fórum, portanto meu amigo, busque uma motivação além da cura e escrever um diário também ajudará muito.

Abraços e força.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Aquilles em Sex Jun 26, 2015 10:26 am

A única forma de sair dessa é Compreendendo o VICIO.

1º Você tem que estudar bastante ele....estar preparado mentalmente!!!

2º CORTAR todos as possíveis vias de acesso a pornografia: Sites, Whatsapp, Facebook, TV e etc....Cortar mesmo....diria que por 120 dias. Coloque em OFF o Facebook e o Whats...por esse tempo.

3º Adquira um hábito saudável: Correr, Ler, fazer um curso, academia...Escolha algo que você possa gastar sua energia e ter contato social.

4º Mais importante de todos: E você que controla sua mente e não ela que controla você.

Boa sorte!!!

avatar
Aquilles

Mensagens : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  jrsc em Sex Jun 26, 2015 6:27 pm

Muito obrigado pessoal

jrsc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  jrsc em Dom Jun 28, 2015 11:43 am

Hoje eu completo 28 dias, mas não sei se é motivo de comemoração.
Pela manhã vi dois vídeos pornograficos pelas minhas próprias pernas, não tenho pq de culpar um motivo. A minha dúvida é pq apesar de ter visto os vídeos não teve masturbaçao e quero saber se mesmo sem a masturbaçao devo recomeçar a contagem?

jrsc

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Zatopek em Seg Jun 29, 2015 8:08 am

Olá JRSC.

Sinceramente, essa é uma resposta que apenas sua consciência pode dar.

Se você se sentir tranquilo e achar que foi uma visualização rápida e que não afetou sua recuperação, então não recomece.

Caso não sinta que seu reboot é completo, então reinicie.

Um abraço e força,
zatopek
avatar
Zatopek

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda para um novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum