Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do vasconcellosand

4 participantes

Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Diário do vasconcellosand

Mensagem  vasconcellosand Seg maio 11, 2015 10:50 pm

Depois da minha recaída de hoje, acho que esta é a hora de iniciar com o meu diário.

Nada mais justo do que explicar que, recentemente, estou numa situação de ficar no máximo 3 ou 4 dias sem PMO. O que me levou a recair novamente faz menos de 15 minutos foram amizades antigas que me fazem, na situação de carência, que eu busque conversas mais "calientes".

Agora dei um passo excluindo essas amizades do wpp. Estou quase partindo para a radicalidade de ficar sem wpp novamente, mas como minhas tarefas e trabalhos dependem disto, tenho que aturá-lo.

Me ajudem pois ficar de 3 em 3 dias resetando é rodar em círculos. Chega!!

P.S.: Meu tópico está livre para postarem quaisquer assunto relacionados ao combate do vício, como notícias ou infos, pois talvez vez ou outra não poste, so...
vasconcellosand
vasconcellosand

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  Iniciado Ter maio 12, 2015 10:32 pm

Vasconcellosand, tente buscar uma forma de driblar seus desejos, se distrair deles, use as técnicas abordadas por outros aqui, evitar ficar em lugares com muita privacidade, tente sair mais, fazer alguma coisa diferente, ou elabore as suas próprias estratégias. Escrever o diário tem me ajudado muito, parece que quando você pensa que tem que escrever sobre seu dia, e que será frustrante escrever que você cedeu, seus desejos são reprimidos.

Se for de seu desejo estarei sempre acompanhando seu diário, e assim você terá certeza de que alguém passou por aqui!

Lembre-se, o único responsável por sua vitória será você, nós apenas iremos te ajudar.

Abraços, força e perseverança que você consegue!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  Aquilles Qua maio 13, 2015 11:48 am

Irmão o conselho que eu posso te dar é esse...

Evite os gatilhos. Se você perceber que uma conversa ou uma imagem é gatilho se afaste o mais rapidamente possível.

Jamais abra fotos de mulheres nuas, seminuas, vídeos sensuais.....Evite tudo isso o máximo que você puder.

E por ultimo.....Nunca toque o seu pênis. Só quem pode tocar o seu pênis é uma Mulher!! Isso funciona pra mim.

E se...você realmente não conseguir se segurar.....estiver numa situação de muito stress....jamais se masturbe com fotos, vídeos ou fantasias com mulheres que você conhece ou viu na rua.....Pense na sua namorada, na sua esposa ou naquela mulher que você está paquerando......E como eu disse....em caso de profundo stress, caos mental...

Pq o certo é vc dominar sua mente e buscar relações sexuais saudáveis....e deixar que uma Mulher de verdade se encarregue de lhe dar prazer.

Espero ter ajudado...

Força guerreiro.
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  vasconcellosand Sex maio 15, 2015 11:04 pm

Muito obrigado pessoal pela força!!


Bom, é chato agradecer com recaída, porém isso demonstra o quanto devo ser menos orgulhoso em achar que consigo me controlar "sozinho". Minha recaida de hoje veio num dia muito normal, de manhã computador e a tarde futebol com colegas e videogame. Porem, ao chegar em casa agora a noite, fiquei no banheiro e cansado conversei com uma garota que tem sido a causa dos meus gatilhos. Apesar de ter tentado me controlar, no final acabei chegando ao orgasmo e quebrando a conta.



É patético, pois parece que entrei numa ondinha de 3 em 3 dias, Enfim... vamos aos comentarios. Smile

Iniciado escreveu:Vasconcellosand, tente buscar uma forma de driblar seus desejos, se distrair deles, use as técnicas abordadas por outros aqui, evitar ficar em lugares com muita privacidade, tente sair mais, fazer alguma coisa diferente, ou elabore as suas próprias estratégias. Escrever o diário tem me ajudado muito, parece que quando você pensa que tem que escrever sobre seu dia, e que será frustrante escrever que você cedeu, seus desejos são reprimidos.

Se for de seu desejo estarei sempre acompanhando seu diário, e assim você terá certeza de que alguém passou por aqui!

De fato, é frustrante vir aqui sempre para postar a recaida. pale

Ultimamente meu problema tem sido acessar o forum, ate por não conseguir usar bem no celular...  

Até a recaida de hoje, vinha saindo bastante para a igreja ou para a rua mesmo. Consigo me distrair, mas creio que meu grande problema mesmo seja a falta de uma companhia, sabe?  

Aquilles escreveu:Irmão o conselho que eu posso te dar é esse...

Evite os gatilhos. Se você perceber que uma conversa ou uma imagem é gatilho se afaste o mais rapidamente possível.

Jamais abra fotos de mulheres nuas, seminuas, vídeos sensuais.....Evite tudo isso o máximo que você puder.

E por ultimo.....Nunca toque o seu pênis. Só quem pode tocar o seu pênis é uma Mulher!! Isso funciona pra mim.

E se...você realmente não conseguir se segurar.....estiver numa situação de muito stress....jamais se masturbe com fotos, vídeos ou fantasias com mulheres que você conhece ou viu na rua.....Pense na sua namorada, na sua esposa ou naquela mulher que você está paquerando......E como eu disse....em caso de profundo stress, caos mental...

Pq o certo é vc dominar sua mente e buscar relações sexuais saudáveis....e deixar que uma Mulher de verdade se encarregue de lhe dar prazer.

Espero ter ajudado...

Força guerreiro.

Essa de tocar o penis quando não for o necessário não consigo ate agora, mas não deixa de ser excelente dica que vou tentar praticar hoje.

Sobre fotos: tenho visto quase nenhuma foto assim mais ousada. Hoje, na minha recaída, cheguei a abrir na internet uma foto, mas logo tirei. No entanto estava no meio desse problema com meu gatilho, logo não adiantou eu sair de um buraco para cair no outro.

Poxa... O que tenho percebido é que a falta de uma paquera próxima e concreta tem me atrapalhado bastante. Imaginem o quanto tem sido complicado para um menino de 21 anos ser solteiro e sozinho, e ter que lidar com um vício que tem me atacado justamente nessa solidão e sensação de estar só e não ter alguém que me faça melhor sentimentalmente. Deus e Jesus, apesar das minhas recaídas, tem me dado muitas forças. Porém não vou mais longe por estar sozinho nessa. Estou buscando uma menina que seja da igreja, e que possa me ajudar de fato, servir de amparo nessas horas.

Está difícil, mas não é impossível. Já fiz mais antes, preciso voltar a fazer mais e mais no combate a esse vício. Help me...
vasconcellosand
vasconcellosand

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  Aquilles Sex maio 15, 2015 11:15 pm

Eu entendo vc...21 anos e solteiro realmente é foda...

Porém você quer ser um Homem de Verdade ou alguem solitário e destruído por PMO??

Vc é jovem....tem um futuro todo ai pela frente...Ahh quem derá eu tivesse essa informação sobre PMO com 21 anos....Eu tenho 30!

Cara.....Não toque seu penis...nunca....

Seja um monge por 90 dias! Eu sei que não é fácil....mas os resultados valem a pena!

Depois de 90 dias a confiança que você terá será impressionante....

Eu fiz uma tabela e colei no meu guarda roupa....nela continha 1-2-3-4-5-6-7-8-9 dentro de quadrados...Eram 10 fileiras que da 90 dias...

Todo dia eu ia lá...e pintava/riscava um numero...Quando o quadro começou a ficar todo pintado....eu comecei a ficar mais motivado...

Fique firme...e torne-se um homem de verdade.

Abraço guerreiro.
Aquilles
Aquilles

Mensagens : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  joelhuay Sáb maio 16, 2015 10:59 am

vasconcellosand,procure ficar pelo menos uma semana sem entrar em qualquer rede social isso vai te ajudar muito,por muitas vezes essas "paqueras" de face ou whats acabam ferrando todo o processo mesmo que você já esteja transando com a menina,falo isso por que conversas picantes geralmente alimentam de mais nossas fantasias,tenho a mesma idade que você e também não tenho nenhuma parceira fixa,porém vai por mim nem a mais linda mulher do mundo vai fazer a sua vontade de ver pmo acabar,isso é uma bobagem...só você poderá mudar a sua situação e o primeiro passo para isso acontecer é mudando a sua mentalidade.

joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do vasconcellosand Empty Re: Diário do vasconcellosand

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos