Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Diário [INICIADO]

+18
euvouvencer
R.S.
flaviodf2016
Fênix
Spartaco
Aquilles
floydweber1983
Zatopek
Leandro-sp
Adeus
Gabriel
ninguém
Espírito Azul
joelhuay
Lince
A Namorada [INATIVO]
Magrao
Kimbemba
22 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Seg Dez 14, 2015 8:41 pm

Amigo, a tristeza após uma bebedeira ou nos finais de semana são típicos. Sinto isso também, tanto que tenho até reduzido na bebida. Parece comigo, mesmo sendo muito otimista, que as coisas não andam para mim. É um vazio. Para preencher gosto muito de assistir palestras motivacionais, não é lugar comum, experimente.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Dez 15, 2015 6:58 pm

Flávio, vou ser bem sincero com você, mas não tenho muita paciência com palestras motivacionais, não sei, aquilo vai me cansando, e se falam em espiritualidade aí que ferra tudo mesmo, eu acho que estou precisando de relaxar, acho que vou com minhas irmãs e meus sobrinhos a um hotel fazenda semana que vem e acho que vou melhorar.

15/12/2015

O dia hoje foi melhor, apesar dos desejos se intensificarem, pelo menos aquela tristeza diminuiu um pouco, consegui fazer algumas coisas e outras só não consegui por motivos externos, pretendia montar um circuito elétrico aqui em casa, mas os condutores não suportam, fazer o que né, pelo menos tentei. Quanto a PMO, como disse tive muitas vontades, na verdade acordei com muita vontade depois de um sonho, mas com o passar do dia fui me controlando, acho que vou ter que conviver com isso, mas vamos levando.

Bom, é isso. Boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Ter Dez 15, 2015 8:15 pm

Compreendo sua impaciência, mas às vezes é bom escutar o óbvio sobre aspectos esquecidos. A vida também não é dura ou monótona, na realidade somos nós os responsáveis por ela. E, de fato, palestras religiosas focados na briga céu e inferno não ajudam de modo algum nossa elevação espiritual e emocional. Contudo, há textos bíblicos que bem colocados nas estórias são ilustrativos e elucidam muitas questões.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Dez 16, 2015 7:16 pm

Sim Flavio, você tem razão, as vezes é bom escutar essas coisas, mas em um contexto de palestra eu meio que não animo muito, talvez em uma conversa com outra pessoa fique mais a vontade, concordo também com o que você disse, em textos religiosos dá pra se retirar coisas muito positivas para o dia a dia, mas o problema é que na maioria das vezes vem junto de uma doutrinação, sim, tenho um certo preconceito sobre religião.

16/12/2015

Hoje acordei de um ótimo sonho onde estava me sentindo muito feliz, o problema foi ouvir o despertador me mostrar a realidade, parece que acordar foi a pior coisa que me poderia ter ocorrido, me bateu uma tristeza sem tamanho, queria continuar em meu sonho, onde tudo estava dando certo, mas as coisas não são assim, fiz minhas coisas com um grande desanimo, e durante a tarde parece que nada rendia e acompanhado de tudo me veio uma dor de cabeça, claro, os pensamento em sexo, como podiam não faltar, tive que me controlar, ficar mudando de atividades pra distrair, enfim, hoje foi um péssimo dia, vou dormir agora, quem sabe volto ao meu sonho, ele se torne um pesadelo e meu dia amanhã seja melhor.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Qua Dez 16, 2015 8:30 pm

Preconceito com religião não é muito difícil de ter, principalmente quando se os absurdos provocados pela intolerância, ou mesmo pela utilização da religião como meio econômico. Lamentável essa situação, logo você tem razão em seu comentário. Contudo percebo em alguns colegas religiosos em diversas denominações a racionalidade nas ações ou nos comentários, abandonando alguns essa postura desagradável da doutrinação. Eu aprecio o espiritismo pela racionalidade e o desapego material, se tiver algum tempo procure, caso ache conveniente, alguns princípios espíritas - há muita serenidade neles. Adianto que é uma sugestão apenas de modo algum desejo que vire um adepto desta ou daquela crença, apenas dentro de nossa liberdade e troca de informações, fiz essa proposição.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Dez 17, 2015 6:48 pm

Flávio, primeiramente me desculpe se me passei por grosseiro ou algo assim, realmente não sei se assim agi, ontem eu estava muito alterado, tenho descontado minhas frustrações nas pessoas que estão ao meu redor, isso é muito errado e não é meu comportamento natural, se de alguma forma pareceu isso, peço minhas sinceras desculpas ao grande amigo que fiz aqui. Quanto sua sugestão, ha algum tempo fui a um centro espirita, mas não me senti bem, realmente o melhor pra mim é me afastar de qualquer religião, me sinto muito desconfortável em cultos, centros, missas, etc. Mas, mesmo assim obrigado pela sugestão.

17/12/2015

Bom meu dia hoje foi mais tranquilo, acho que estou realmente estressado, hoje fiz uma pausa e tirei parte do dia pra mim, foi bom, deu pra relaxar curtir minha sobrinha, e fazer algumas coisas bem inúteis, mas relaxantes, as vontades vieram, mas não foi muito difícil de controlar, ainda me sinto um pouco pra baixo, mas pelo menos aquela raiva que eu estava ontem passou e sinto que estou voltando ao meu estado normal.

Bom, agora vou na casa de um amigo e depois vou dormir pra enfrentar o dia de amanhã. Então é isso.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Qui Dez 17, 2015 8:51 pm

Amigo, não percebi nenhuma grosseira de sua parte. Respeito seu ponto de vista.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Dez 22, 2015 8:58 pm

Flávio, que bom então, sua amizade é muito importante pra mim.

18/12/2015 a 22/12/2015

Bom, nem sei por onde começar, já se passaram muitos dias mas basicamente tive que controlar meus desejos, sexta vieram desejos mas consegui me controlar, decidi ficar em casa já que no sábado eu iria viajar, no sábado acordei cedo e fui fazer algumas atividades físicas pra desviar o foco pois havia acordado com vontades e foi até bom pois viajei e o resto do dia foi bem tranquilo sem muitos problemas, no domingo fiz uma prova, muito difícil por sinal, e mais tarde fui ao cinema assistir ao novo filme de star wars, tive vontades durante o dia mas fui me controlando e me veio uma certa dúvida se essas vontades são apenas sexo ou uma certa carência também, mas de qualquer forma eu tenho que aprender a conviver com isso também, na segunda passei o dia todo resolvendo coisas tanto pessoais como natalinas e acabei chegando muito tarde em casa, por isso não escrevi, acho que por ter passado boa parte do dia correndo ou esperando em filas, não tive muito tempo para ter desejos então foi de certa forma bem tranquilo, já hoje terminei os assuntos natalinos resolvi outras coisas que acabei não conseguindo na segunda por falta de tempo e passei o resto dia tranquilo, e estranhamente não tive problemas hoje, espero que amanhã ocorra da mesma forma, no geral tenho ficado um pouco inconformado pois as coisas não estão saindo como eu esperava, como não conseguir me soltar mais, não ter confiança quanto ao reboot, acho que isso tem me deixado bem estressado e realmente não consigo encontrar uma solução, gostaria muito de saber como resolver, mas as coisas não são tão simples assim, queria ter um dia de férias dessa angústia, mas quem sabe isso passa um dia.

Bom amigos é isso, caso eu não escreva amanhã ou nos próximos dias é por motivo das festas de fim de ano. Caso dê pra eu desejar, adianto o meu desejo de um feliz natal a todos.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Qua Dez 23, 2015 7:42 am

Amigo Iniciado, tenha um Feliz Natal com toda a sua família e mantenha esse ritmo e os depoimentos detalhados para nos ajudar a vencer esse vício.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Jan 04, 2016 6:48 pm

Flávio, espero que você e sua família tenham tido um ótimo natal e vos desejo um ótimo 2016 com muito sucesso, saúde, paz e livre de PMO.

23/12/2015 a 04/01/2016

Olá, já são alguns bons dias sem escrever, uma mini férias do diário, pois bem, vou tentar resumir pra ficar mais fácil, até porque, como foram muitos dias, não vou conseguir me lembrar muito bem de meus sentimentos e como passei em cada dia, mas um apanhado geral é bem possível, bom as festas basicamente passei com meus amigos e família, sendo o dia 25 ficou exclusivamente pra minha família, saí com alguns amigos no dia 24, e nos outros dias fiquei intercalando entre minha casa e encontrar com a turma, estava decidido que iria passar o ano novo em um vilarejo aqui perto, mas próximo ao dia 29 perdi o contato com as pessoas que estavam organizando e já estava me imaginando passar o ano novo em casa sem nada o que fazer, até que no dia 30 conversei com um casal de amigos e acabei viajando pra casa deles em uma cidade há uns 250km de distância, fomos eu, amigo, e uma amiga, e foi bem divertido, apesar de eu ter me quebrado financeiramente, ontem meu pai passou um pouco mal e teve que passar a noite no hospital, mas hoje de manhã ele já recebeu alta e passa bem. No sentido emocional eu ainda sinto falta de sexo, companhia de uma pessoa mais íntima de alguém que troque caricias comigo, e algumas vezes nesses dias cheguei em casa bem triste apesar do dia ter sido divertido, mas no geral estou bem. Na virada de ano eu decidi tentar dar um foda-se pra isso e tentar dar um jeito em minha vida de um jeito ou de outro, que 2016 vai ser diferente, ai eu chego e vejo meu pai passando mal e isso me põe pra baixo um pouco, mas não quero me deixar cair, quero sair desse lugar em que ainda me encontro e no fim desse ano eu serei outra pessoa, essa é minha meta pra 2016. Ah, quanto a PMO, sigo firme no reboot apesar de como disse anteriormente estar sentindo muita falta de sexo, algumas vezes me vieram pensamentos eróticos em minha mente, mas não passou desse ponto, estou decidido e vou continuar com minha restauração.

Bom pessoal, agora começo a parte 2016 de meu diário, então até amanhã e uma boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Jan 05, 2016 7:06 pm

05/01/2015

Olá, como prometido, voltei para o diário 2016. Hoje acordei com o despertador e desliguei o alarme em vez de ligar o soneca e o resultado disso é que perdi hora de um compromisso de manhã, mas tudo bem, fui correndo e eu não estava coma a agenda do dia cheio, assim deu pra fazer tudo o que eu havia planejado, apesar de ter acordado uma hora mais tarde do que eu previa, hoje meus pensamentos foram somente para o futuro, passei parte do tempo em que eu estava a toa planejando minhas metas para os próximos meses e como cumpri-las, não tive momentos de alegria, mas também não tive momentos de tristeza, o que já bom, sexo e PMO não me perturbaram e o dia foi relativamente bom.

Então é isso, uma boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Jan 06, 2016 7:03 pm

06/01/2016

Bom, já estou bem cansado pois meu dia foi bem cheio, acordei cedo e já fui fazendo logo minhas coisas, me coloquei em uma rotina mais pesada pra esse ano e acho que isso tem me ajudado a afastar os pensamentos que me deixam pra baixo, hoje mais uma vez não tive esses pensamentos nem vontades de sexo ou PMO, mas por outro lado estou morto de sono.

Bom, por hoje é só, boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Jan 07, 2016 6:58 pm

07/01/2016

Bom, hoje acordei com um sonho muito bom que eu não queria acordar, esse fato acho que atrapalhou o meu dia que no fim das contas não foi tão produtivo quanto os anteriores, além disso tive alguns problemas com a minha internet que acabaram me tirando do sério, quanto a PMO, por um certo momento me veio uma vontade de recair, mas logo desisti da ideia, ainda bate muito na minha cabeça os prejuízos de anos de PMO, o que me ajuda muito a me controlar, tive desejos sexuais sim, daí a vontade de PMO, mas fui contornando do jeito que deu, saindo pra arejar a cabeça, fazer atividades físicas, brincar com meus sobrinhos, em fim descontrair a mente. Amanhã é um novo dia e será bem mais focado, assim espero.

Então boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Sex Jan 08, 2016 7:18 pm

08/01/2016

Como decidi ficar em casa escreverei hoje. Bom, o dia foi bem tranquilo, consegui fazer o que tinha que fazer, mas acho que eu poderia ter me esforçado um pouco mais, não sei, fiquei com a sensação de que relaxei um pouco, mas vamos em frente, pretendo pegar mais pesado nesse ano, amanhã não será dia de descanso, vou produzir mesmo que não seja no mesmo ritmo da semana, mas não vou ficar parado, minha meta esta traçada e no fim do ano quero poder dizer que cheguei onde queria. Quanto aos desejos e PMO hoje foi bem controlado, sem problemas, sem momentos de ficar pra baixo e assim vou levando.

Bom acho que é isso, vou escrever o fim de semana todo no domingo ou na segunda mesmo, ainda não me decidi, mas voltarei em breve.

Boa noite e bom fds.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Jan 11, 2016 6:45 pm

09/01/2016 a 11/01/2016

Vamos lá. Sábado consegui fazer tudo o que eu havia planejado e mesmo sem planos, decidi sair no sábado, fui a um bar tomei um chope com whisky e depois me encontrei com alguns amigos, já no domingo acabei acordando tarde e fui ao aniversário de meu cunhado, e no fim acabei descansando no domingo, hoje acordei cedo e já comecei as minas atividades, posso dizer que foi 90% concluída, mas está bom porque os 10% que ficaram faltando não tinham tanta importância. Quanto ao meu eu interior, no sábado me senti meio sozinho, por isso acabei saindo sozinho no início e só depois me encontrei com meus amigos, faz falta um carinho a mais, mas é só ir levando, domingo foi mais de boa e hoje tbm, afinal com o dia corrido as coisas ficam mais fáceis, não tive problemas com PMO em nenhum dia, apenas acordei um pouco melado no sábado, mas no fim não achei isso ruim, com tanto tempo sem ejacular já estava até preocupado e isso me tranquilizou um pouco.

Bom, então é isso. Boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio Ter Jan 12, 2016 5:27 am

Olá Iniciado, feliz 2016. Estava também de férias. Estou torcendo por você para continuar neste desempenho excelente contra a PMO e encontrar uma namorada.
flavio
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Jan 12, 2016 6:58 pm

Obrigado Flávio, que tenhamos um ótimo 2016!

12/01/2016

Hoje acordei meio desanimado e ainda por cima tive que acordar mais cedo que o normal, o que não ajudou muito no decorrer do dia, mas me esforcei ao máximo pra cumprir tudo o que havia planejado pra hoje e assim foi feito, mesmo que esteja pra baixo não vou me permitir ficar em estado de ócio, meu objetivo esta marcado e vou continuar me esforçando. Quanto a PMO, apesar de não estar me sentindo bem comigo mesmo, não tive problemas, e o dia terminou como começou, com muito sono.

Bom, por hoje é só.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Leandro-sp Qua Jan 13, 2016 3:14 pm

olá amigo iniciado!
Lendo o seu comentário no tópico da Amora, fiquei motivado a escrever sobre as impressões que tive sobre seu 'relato atualizado'

Gostaria de te encorajar a se esforçar por um futuro promissor de muitas alegrias, felicidades e realizações. Pelo o que percebo nos seus posts vc é uma pessoa muito consciente, inteligente, determinada, disciplinada, interessante.. Você ainda é novo, e pode escolher um futuro bem bacana pra vc.
Vc não acha interessante encarar a experiência com 'a namorada' como uma etapa na sua vida que fez vc crescer? Repare que antes dela vc estava perdido, afundando cada vez mais no mundo obscuro do mal uso da sexualidade, o que te trouxe resultados que vc não gostou. E graças ao convívio com ela vc pode perceber onde estava se metendo e quis um futuro diferente para vc. Eu vejo que hj vc está lutando por este futuro, o que é muito bom.

Mas infelizmente percebo no seu discurso que você se sente uma vítima disto tudo. Que se vc tivesse percebido antes, que poderia ter salvo aquele relacionamento. Vc carrega muitas culpas, e se culpa por ter perdido 'a namorada'. É uma visão bem vitimista. Por algum motivo, não sei se é sua criação (um bom assunto para uma sessão de terapia), vc tem a tendência de jogar a culpa em vc, e fica vivendo de passado, lamentando isto e aquilo, ao invés de se dar conta que vc evoluiu, e que de agora em diante vc pode reescrever uma nova história, de acordo com o novo 'iniciado'. Nós seres humanos somos passivos de erros, e devemos usá-los como crescimento, e não como fonte de culpas.

Eu sei que vc amou muito 'a namorada'. E vc acha que ela saiu da sua vida por sua culpa. Mas veja bem, vc é uma nova pessoa, vc está evoluindo. Pelo menos com vc, ela não demonstrou perseverança em continuar, e foi incapaz de perdoar. Para mim, ela tinha também muitos outros motivos para terminar. Num casamento muitos problemas sérios surgem, por isso é importante encontrarmos uma parceira que demonstre perseverança e capacidade em perdoar a gente. Pois somos humanos e vamos sempre pisar na bola ( e a outra pessoa tb vai). Eu sei que pode ainda haver a possibilidade de ela voltar atrás , mas não é o que ela sinaliza hoje, não é? Então vamos jogar com as cartas que temos no baralho hoje, pq disso depende sua vida.
Assim sendo, não jogue a culpa toda em vc, pois vc pode não entender totalmente a situação.
A boa notícia é que se ela não quis continuar contigo, não importa, pq há muitas outras que podem querer. Então , ao invés de pensar em 'a namorada' com tristeza, me parece mais interessante pensar neste ex namoro como uma etapa da sua vida que te fez evoluir e que te tornou um homem melhor para a próxima. Pq de agora em diante vc pode recomeçar uma história já com outra cabeça, com sinceridade, sem PMO. Eu tive a alegria de encontrar uma namorada que entende meu problema de PMO (que contei a ela) e ela me aceita assim mesmo, e eu sei que vc tb pode encontrar uma que te aceite com os seus problemas tb.
Tem uma canção que acertadamente diz "A dor do amor é com outro amor que a gente cura..." E é isso meu chapa. Enquanto vc naõ se apaixonar de novo, 'a namorada' ainda vai parecer para a sua mente como insubstituível. MAS ELA NÃO É! Vá a luta por outra, vc consegue! Torne-se interessante! Escreva a sua história!
Cara, vc sabe, a ereção é algo psicológico. Por isso que eu quis te escrever, pq eu acho q vc precisa de ajuda de um terapeuta, vc tem um bom? Pq quando vc tirar toda esta culpa e negativismo, e passar a ver q vc não é mais aquele cara de antes, q vc evoluiu e que pode fazer diferente no futuro, com certeza isto influenciará seu desempenho e DE.
força aih camarada! eu escrevi de coração, espero que vc reflita com bons olhos tudo o que disse...
Leandro-sp
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Jan 14, 2016 8:15 pm

Leandro-SP, primeiramente muito obrigado pelas palavras e pelo tempo dedicado, foi muito bom ler seu poste, estava de certa forma precisando disso.

Apesar de não me achar tão novo assim rsrs estou em um projeto de atingir uma nova vida e tenho me dedicado muito pra isso e estou tentando fazer exatamente o que você disse, em encarar o que aconteceu como uma etapa em minha vida.

Quanto a me sentir vítima da situação, pensando aqui um pouco sobre o assunto, esse comportamento foi induzido pela forma como tudo foi apontado pra mim, pelo convívio com as pessoas que viveram ao meu redor, emfim, pelo meio, e se reparar bem é um comportamento bem comum dentro do fórum, por esse motivo tenho evitado de ficar acompanhando muita coisa aqui. Tenho também meio que um código pessoal de evitar ao máximo de jogar a culpa em outras pessoas, não gosto quando fazem isso comigo e por isso evito fazer o mesmo, talvez por isso eu absorvo tanto a culpa de tudo pra mim, mas sei lá.

Quanto pessoa da A namorada, ainda tenho um sentimento muito profundo por ela e sei que até certo momento ela persistiu em nosso relacionamento, o perdão é um pouco complexo de dizer, em determinados momentos eu sinto que sim, ela me perdoou, mas em outros ainda fica uma grande dúvida. Tenho consciência de que eu não fui o único responsável pelo termino, e isso é algo que já disse a ela pessoalmente, mas prefiro não entrar em muitos detalhes, pois refere-se a vida de outra pessoa e como ela não mais esta ativamente aqui no fórum seria injusto de minha parte dizer qualquer coisa sabendo que ela não se pronunciará.

A tristeza é meio que inevitável, pois foram quatro anos incríveis, nos altos ou baixos, e é triste saber que não voltaram mais. Mas assim como um amigo ou ente querido que falece o tempo é o responsável em curar, em alguns casos demora mais, em outros menos.

Tentei muito buscar um novo amor, mas ainda não encontrei nem mesmo uma "dama da noite" pra afogar minha solidão, mas a diferença que agora não estou apenas em busca de alguém que me dê o carinho que sinto tanta falta, estou em busca de me melhorar como pessoa e não ser apenas um cara legal, mas um cara legal que tem mais alguma coisa a oferecer.

Finalmente, quanto a terapia, eu desisti, não estava me fazendo bem, não estava sentindo progresso, além de estar logisticamente difícil pra eu continuar, não descarto completamente a ideia de procurar outro, mas no momento, não me sinto a vontade de passar por todo o tramite pra retomar a terapia, em um futuro bem próximo certamente voltarei, mas no momento minhas metas pessoais que tracei me impedem.

No mais, novamente obrigado pela atenção me faz muito bem quando vejo o apoio de vocês, mesmo quando preciso de um puxão de orelha rs.

13/01/2016 e 14/01/2016

Bom, ontem a noite quando estava a caminho de casa fui parado por alguns amigos e eles me convenceram a sair pra tomar uma cerveja, como o dia havia sido muito estressante não foi muito difícil, por isso acabei não escrevendo o diário ontem, bem como disse ontem o dia não foi fácil, muitos problemas surgindo a toda hora pra eu resolver e no fim pouco tempo estava me sobrando pra minhas metas pessoais, no fim tive que fazer muita coisa correndo, e de forma não satisfatória e isso me deixou meio puto, o lado bom é que não tive problemas com PMO, mas no fim aquela cerveja a noite desceu muito bem. Hoje não fiquei livre de problemas, mas bem mais brando que ontem e assim as coisas conseguiram sair melhores, ainda não tive tempo pra descanso, o que vou fazer agora, mas no mais foi um bom dia sem problemas com PMO.

Bom por hoje é isso. Até mais.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Jan 18, 2016 7:25 pm

15/01/2016 a 18/01/2016

Mais um post de quatro dias, sexta feira eu não sai de casa a noite pois não estava me sentindo bem comigo mesmo, estou cumprindo bem minhas metas, mas na sexta me bateu uma tristeza que não consigo explicar, no fim das contas, devido ao tempo chuvoso, a única coisa que fiz no fim de semana foi assistir a séries, jogos de futebol na TV, ler e correr, mesmo com chuva, acho que não contei aqui, mas duas de minhas metas pra esse ano são exercitar diariamente meu corpo e minha mente pra em 31/12/2016 eu me sentir um novo homem. Quanto a PMO não tive problemas algum, nenhum desejo me atormentou, mas o emocional ainda encontra-se desequilibrado e em alguns momentos as coisas ficam difíceis, mas é depois de um momento de reflexão eu me acalmo, mesmo que esse momento seja longo, de alguma forma me acalmo. Hoje o dia passou tão rápido que quando dei por mim já era noite e tudo foi sendo realizado sem eu perceber, espero que amanhã seja assim também.

Bom, boa noite e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Ter Jan 19, 2016 7:48 pm

19/01/2016

Bom o dia foi bem cheio e com alguns imprevistos, mas no fim completei quase todas as minhas metas, foi tudo bem apenas agora a noite que uma coisa me chateou muito, sem a menor intenção eu sacaneei com um amigo, e por mais que eu já tenha pedido desculpas e as coisas se acertaram, eu ainda fico chateado pois gosto muito do cara e por gostar da pessoa que eu fico com um aperto no peito. Quanto a PMO, hoje teve um momento em que fiquei com vontade da sensação do sexo, nada que não conseguisse controlar, mas aquela vontade de ter um orgasmo ainda me assombra.

Bom, por hoje é só.

Até amanhã e boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qua Jan 20, 2016 6:44 pm

20/01/2016

Hoje o dia foi bem mais tranquilo do que ontem, o dia foi bem a cara do clima, bem lento... Tive alguns momentos de reflexão, mas por enquanto prefiro não escrever meus pensamentos aqui, vou organizar melhor minhas idéias no fim de semana e depois eu as escrevo. Quanto a PMO não tive problemas por hoje, foi até bem tranquilo.

Então é só.

Boa noite.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Qui Jan 21, 2016 6:55 pm

21/01/2016

Mais um dia bem tranquilo, não tive muitos problemas hoje, realizei minhas tarefas diárias e no fim da tarde acabei me divertindo com minha sobrinha, hoje foi um dia tão normal que não nada a relatar, até mesmo PMO ou meus sentimentos foram muito bem controlados.

Bom, hoje foi um relato bem curto, mas é isso aí. Até a próxima.

Boa noite!
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  joelhuay Dom Jan 24, 2016 2:46 pm

Fico tremendamente impressionado com a tua disciplina iniciado.
joelhuay
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado Seg Jan 25, 2016 7:09 pm

Obrigado joelhuay, é bom saber que sirvo de inspiração pra alguém.

Senhores, hoje não escreverei o meu diário, estou meio confuso com o que esta se passando em minha cabeça, estou em dúvida quanto a uma decisão que pretendo tomar, e acho melhor não escrever hoje, espero que amanhã as idéias já tenham se organizado em minha cabeça e aí explicarei tudo detalhadamente, mas podem ficar tranquilos, continuo limpo de PMO e assim permanecerei.

Uma boa noite, e até amanhã.
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

iniciado - Meu Diário [INICIADO] - Página 13 Empty Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos