Viciados Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Clear - Alguém conhece? (SOBRE MUDANÇA DE HÁBITOS)

2 participantes

Ir para baixo

James Clear - Alguém conhece? (SOBRE MUDANÇA DE HÁBITOS) Empty James Clear - Alguém conhece? (SOBRE MUDANÇA DE HÁBITOS)

Mensagem  Tony Stark Qui Jan 29, 2015 1:17 pm

Bom, pra quem saca bem de inglês, recomendo esse site onde você coloca seu e-mail e tem o direito de baixar 2 livros.

- Um sobre como mudar seus hábitos
- Outro sobre como despertar o seu EU CRIATIVO

Confesso que já li os dois livros e sei que os métodos funcionam mas é preciso ficar um tempo praticando as mudanças que ele propõe e também um tempo pra criar os novos gatilhos.

Por exemplo:

- Quando vou tomar banho, coloco sempre algo no fogo pra poder não perder tempo debaixo do chuveiro (ajudo no meu reboot e evito o desperdício de água).

- Quando penso em sucumbir ao vício eu coloco uma condição antes de me entregar. Preciso caminhar 5km antes de fazer isso. Já testei e quando chego em casa, a satisfação está tão no alto que esqueço pq queria me entregar. Usei o lance dos 5km pois sei que fico muito cansado de caminhar metade disso. Se você já consegue atingir os 5km facilmente aumente pro dobro e por ai vai.


Esses são dois exemplos que aplico ao reboot, estou tentando aplicar muitas coisas na minha vida. Pois sofro de depressão e sou um procrastinador crônico.

Segue o link do site que falei: http://jamesclear.com/books

Aproveitem e espero ter ajudado!

Tony Stark
Tony Stark

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

James Clear - Alguém conhece? (SOBRE MUDANÇA DE HÁBITOS) Empty Re: James Clear - Alguém conhece? (SOBRE MUDANÇA DE HÁBITOS)

Mensagem  Tuatha Dé Danann Seg Fev 02, 2015 4:17 am

É isso ai cara, achei ótima a dica dos 5km, tb achei um site em inglês ( rebootblueprint. com/7-healthy-no-fap-replacement-habits/) e fiz inscrição lá, eles mandam email todo dia com dicas.
Achei muito massa uma que diz é quase impossível eliminar um hábito/ vício, o que dá pra fazer é modificar, trocar hábitos por outros.
Ex: o nosso vicío.. temos3 fases: 1 o desejo sexual----2 PMO-----3 nosso cérebro libera dopamina
a gente tem q mudar uma dessas fases.. 1 desejo sexual 2 atividade física 3 nosso cérebro libera dopamina
Como atividade física eles falam pra, no momento da ânsia sexual, deitar no chão, pagar 20 flexões e 30 abdominais( e depois ir aumentando a quantidade/ intensidade)
Tuatha Dé Danann
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos